XÉNON em MAXIMOS

Boas pessoal.
Eu cria montar um kit de xenon nos máximos da minha carrinha, pois quando tenho de os usar, até tenho vergonha daquele amarelao todo...Heee
Luzes a imitar xenon, também não gosto, pois fica um clarão azul no cromado da óptica, só me sobra mesmo o xenon.

O problema do xenon em máximos, é que ao dar sinal de luzes a 1ª vez vai dar bem, a 2ª já vai dar fraquinho, pois os balastros ainda estão a aquecer.

O que eu queria perguntar era se há alguma maneira de por aquilo a dar sempre forte?

Já me disseram que avia umas peçinhas ou la o que era, tambem ja me disseram que era nos balastros que tinha de se fazer num sei o que...

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.
 
Tenho 2 kits de 50W na minha B6 (médios e máximos), e sinceramente vou tirar o xénon dos máximos.

Só encontro desvantagens. (aftermarket)
1- Em AE, se for em máximos até custa olhar de frente para as placas,
2- O tempo que o xénon demora a carregar é demasiado, o que em localidades não justifica, pois quando estão a atingir o ponto de iluminação máximo começam a vir carros em sentido oposto.
3- O sinal de luzes é praticamente nulo, nem noto.
4- Em menos de 3 meses que tenho xénon nos máximos, já tenho o máximo do lado do pendura avariado.
 
eu tenho tri-xenon de 50W e até ao momento não tenho kk razões de queixa.. é uma mudança da noite para o dia. aconselho :)
 
Eu tambem não tenho razões de queixa

á segunda é mais fraco sim mas tá bom

tenho de 55W nos maximos

mas isto sou eu a falar :p
 
por exemplo cruzast com um amigo na estrada, a tendencia (pelo menos por mim) é dar corte de luz... tipo mandar duas flashadas de maximos entendes?

Com o xenon tambem da?

digo isto porque os meus medios demoram cerca de 8seg a acender.. imagino os maximos..
 
FDS na escola de condução aprende-se "Sinais de luz" e não cortes..


8seg??? os meus não demoram tanto...

pra mim funciona bem
 
Eu ja experimentei nos meus e não gostei do efeito...acabei por comprar umas lâmpadas "semi azuis" que não fica a optica azul e dá uma luz mais branca mas nada comparado com o xenon ou com as lampadas azuis;)
 
Vou optar por um kit de 35w 6000k da philips.
Quando começar a andar da se duas ou 3 vezes sinal de máximos e os balastros já ficam quentinho...Heee
 
Já tive nas 1 ópticas de 35w e de 55w não gostei muito, 35w ainda pior... lâmpada h7 em led com umas resistências não era mau...
 
Back
Top