Xenon em A3 2.0tdi

Tópico em 'Estética' iniciado por Duga, 3 Nov 2005.

1. Duga

Duga

27 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    1
    Alguem sabe se os farois de xenon originais tem encaixe igual aos farois normais??
    tou a pensar mandar vir os farois, mas tenho duvidas devido a auto-regulacao...alguem me pode ajudar??

2. nmb

nmb Admin

20 Fev 2004
    Gostos Recebidos:
    1 511
    o teu carro nao deve ter autoregulação. tens regulação interna dos teus faróis?

3. Duga

Duga

27 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    1
    Sim é regulacao manual, o que eu quiz dizer foi se nao havia problema em ligar o xenon a regulacao manual...e se é complicado de ligar os farois de xenon?

4. nmb

nmb Admin

20 Fev 2004
    Gostos Recebidos:
    1 511
    eu tenho xenon com regulação manual. agora se comprares as óptiocas completas, as fichas podem não ser compativeis. um amigo meu trocou no golf e por sorte no ebay vendiam tb a adaptação das fichas.

5. BCD94

BCD94

26 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    isso da adptação no teu modelo num sei!! mas acho ke no caso dos nosos farois acho ke´é plug an play!! no meu caso foi agora no 8p num sei! mas memso ke seja diferente! fazes um xicote para adaptar compras as fichas na audi e adaptas!! Se precisares de ajuda eu ajudo-te a fazer isso! em relação a regulação automatica e lava farois penso ke seja obrigatório, mas ocmo isto são audis nunca te mandam para nem na insp mandam vir!!

Partilhar esta página