XENON e LAVA FAROIS - Amigos inseparáveis

Ricardo M. disse:
MADLIMA, descobriste a pólvora :roll:

Já te deste ao trabalho de pesquisar aqui no fórum a quantidade astronómica de tópicos que falam precisamente disso?......
Achas que sim???

No forum não tem imformação por isso

De qualquer das formas Obrigado

ainbda bem que o meu choques tem lava faróis


















































pelo menos as tampas tem :p
 
EgasRS disse:
Achas que sim???

No forum não tem imformação por isso

De qualquer das formas Obrigado

ainbda bem que o meu choques tem lava faróis


















































pelo menos as tampas tem :p
mais um fora da lei
:evil: :evil: :evil:
seus assassinos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
EgasRS disse:
Tb és á prova de bala pahh???

éw que se me apareceres á frente vai tudo :D :D :D

Ele fala porque teve a sorte de encontrar um xoques que tinham o resto do material debaixo das tampinhas, se não falava de outra forma :p :D :p :D :p :D
 
G_B disse:
mas existem carros que de origem nao tinham lava-farois e tinham xenon de origem...

Carros homolgados durante e após 1997 com xenon na europa, têm de origem lava-farois e autonivelação.
Não existe (1) único caso em que isso não aconteça...

Existem depois os casos que aconteceram em alguns concessionários, por exemplo na Seat, onde vendiam carros já em stock sem xenon, colocando xenon chinês e entregando o carro assim ao cliente.

Obviamente que essa pessoa vai jurar a pés juntos aqui no forúm que o seat dele tem xenon original sem autonivelação, o que é obviamente errado e ilegal...
 
paulo oliveira disse:
Carros homolgados durante e após 1997 com xenon na europa, têm de origem lava-farois e autonivelação.
Não existe (1) único caso em que isso não aconteça...

Existem depois os casos que aconteceram em alguns concessionários, por exemplo na Seat, onde vendiam carros já em stock sem xenon, colocando xenon chinês e entregando o carro assim ao cliente.

Obviamente que essa pessoa vai jurar a pés juntos aqui no forúm que o seat dele tem xenon original sem autonivelação, o que é obviamente errado e ilegal...

Como explicas estes exemplos?

Rcmatias disse:

Tanto um como o outro projecto têem fotos dos balastros, e como se pode ver, não são kits de xénon dos chineses. ;)

O que disseste está correctissimo, mas existem sempre excepções á regra.
 
Pois não, mas não são de origem de fábrica. Isso garanto. Podem ser da bosch, GT, M.marelli, dawson, etc... Mas não são de origem. Aliás o meu tio comprou no Porto um golf IV GTI novinho em folha e apesar de ele o afirmar, não têm xenon de origem, nem alarme de origem.
Alarme: Meta alarm (com os sensores embotidos na consola do tecto + pilar B, como se fosse de origem)
Xenon: Bosch (Tem lava farois mas não tem nivelador)
 
Rcmatias disse:
Como explicas estes exemplos?

Tanto um como o outro projecto têem fotos dos balastros, e como se pode ver, não são kits de xénon dos chineses. ;)

O que disseste está correctissimo, mas existem sempre excepções á regra.

Mantenho o que digo: Carros homolgados durante e após 1997 na europa.
Os exemplos que destes são carros com primeira mátrícula em 1997. È aceitável que eventualmente tenham xenon sem autonivelação, porque se primeira mátricula é de 1997, a homolgação foi de certeza uns meses antes.
 
o Meu TT tem xenon de origem com autonivelaçao mas nao tem lava farois...
Ainda vou descobrir o porque....
 
G_B disse:
o Meu TT tem xenon de origem com autonivelaçao mas nao tem lava farois...
Ainda vou descobrir o porque....
No teu para choque não tens uma tampa por baixo de cada farol? Olha que acho que sim.
 
Rcmatias disse:
Como explicas estes exemplos?

Tanto um como o outro projecto têem fotos dos balastros, e como se pode ver, não são kits de xénon dos chineses. ;)

O que disseste está correctissimo, mas existem sempre excepções á regra.

eu discordo que estes carros tenho xenos de origem.. pois basta reparar no botao de nivelaçao de farois, que no caso de ter mesmo xenon OEM nao tem essa funçao... e como ja foi dito em tempos, existe A8 com xenon e com lava farois e auto nivelamento mesmo deste ano....

se encotrar de novo ponho aqui..
 
ja vi.. no etka basta escolher o A8 de 97 e no Range COntrol esta la... opticas com estes olhos de boi para lampadas de halogeneo e outra referencia para lampadas de xenon, e sao exactamente iguais.. exemplo, o meu A3 8L usa farol igual a outro A3 com xenon OEM... logo nao e por ter as opticas..

um pouco mais a frente, neste de 97 encontra-se o auto nivelamento...
 
MADLIMA disse:
Pois não, mas não são de origem de fábrica. Isso garanto. Podem ser da bosch, GT, M.marelli, dawson, etc... Mas não são de origem. Aliás o meu tio comprou no Porto um golf IV GTI novinho em folha e apesar de ele o afirmar, não têm xenon de origem, nem alarme de origem.
Alarme: Meta alarm (com os sensores embotidos na consola do tecto + pilar B, como se fosse de origem)
Xenon: Bosch (Tem lava farois mas não tem nivelador)

Garantes :!: :?:

entao garante lá isto...

http://img183.imageshack.us/i/audis8.pdf/



se quiseres posso-te dar o numero de chassis do meu carro e de outro A8 de 98 tambem sem nivelador e sem lava farois e com xenon, para que possas confirmar junto da AUDI caso ainda tenhas duvidas se realmente vieram de fabrica.
 
MADLIMA disse:
Pois não, mas não são de origem de fábrica. Isso garanto. Podem ser da bosch, GT, M.marelli, dawson, etc... Mas não são de origem. Aliás o meu tio comprou no Porto um golf IV GTI novinho em folha e apesar de ele o afirmar, não têm xenon de origem, nem alarme de origem.
Alarme: Meta alarm (com os sensores embotidos na consola do tecto + pilar B, como se fosse de origem)
Xenon: Bosch (Tem lava farois mas não tem nivelador)
sem comentarios
 
Back
Top