Muita gente pergunta o porquê dos kit de lava farois nos carros de origem com Xenon.
É simples. É uma norma europeia. O tuga tem tendência a esquecer-se que não está só no mundo e que o clima é diferente noutros países. Assim sendo, para que serve?
Para molhar e derreter gelo e neve que possa surgir em tempo frio. O gelo ou neve acumulados no farolim deflecte a luz Xenon e pode eventualmente encandear os outro conductores na estrada e reduzir a visibilidade. Ainda vêm sempre equipados de níveladores para quando o carro tem mais carga, focar sempre a estrada e não os olhos alheios.
Mas se quem tem xenon sem ser de origem circular pelo estrangeiro, principalmente na Ingleterra, desenganem-se se acham que não se sujeitam a uma multa. Pois é, existe legislação lá fora!
A melhor forma de disfarçar a coisa, é instalar pelo menos uns lava farois.
Está dada a explicação.
É simples. É uma norma europeia. O tuga tem tendência a esquecer-se que não está só no mundo e que o clima é diferente noutros países. Assim sendo, para que serve?
Para molhar e derreter gelo e neve que possa surgir em tempo frio. O gelo ou neve acumulados no farolim deflecte a luz Xenon e pode eventualmente encandear os outro conductores na estrada e reduzir a visibilidade. Ainda vêm sempre equipados de níveladores para quando o carro tem mais carga, focar sempre a estrada e não os olhos alheios.
Mas se quem tem xenon sem ser de origem circular pelo estrangeiro, principalmente na Ingleterra, desenganem-se se acham que não se sujeitam a uma multa. Pois é, existe legislação lá fora!
A melhor forma de disfarçar a coisa, é instalar pelo menos uns lava farois.
Está dada a explicação.