Xenon e inspecção

Já pesquisei...já li tudo e mais alguma coisa...mas ainda não estou esclarecido....portanto venham daí esses relatos das vossas experiencias reais...

O xenon passa na inspecção quando não vem de origem e é posto à posterior?

As ópticas são olho de boi..mas n tenho nivelação auto de farois...no entanto tenho lava farois...o k diz a vossa experiencia? Teem tido stresses com isso?
 
andre78 disse:
Já pesquisei...já li tudo e mais alguma coisa...mas ainda não estou esclarecido....portanto venham daí esses relatos das vossas experiencias reais...

O xenon passa na inspecção quando não vem de origem e é posto à posterior?

As ópticas são olho de boi..mas n tenho nivelação auto de farois...no entanto tenho lava farois...o k diz a vossa experiencia? Teem tido stresses com isso?
Eu tenho xenon 8000k e nunca me disseram nada.. n tenho lava-farois nem auto nivelação...

Mas isto é a mim ;)
 
o meu nao tem nivelação automatica .. nao tem lava farois .. a cor do meu acho que é 10.000k ...e nunca me disseram nada!
nao veio de origem com xenon
passou sempre sem problemas!
 
A3sergio disse:
o meu trazia xenon de origem e nao tem auto nevelaçao....

Isso existe mesmo ? não estarás a fazer confusão ?
É que xenon de origem sem auto-nivelação é a primeira x que ouço...
 
Amigos há carros ke de origem vem com lava faróis e regulação automática, e não traz xenon. Outros vem com xenon de origem, e sem lava faróis e regulação automática.
Portanto isto do xenon ainda não está muito bem definido mesmo em carros que vem com xenon de origem :D :D
 
Sous@ disse:
Amigos há carros ke de origem vem com lava faróis e regulação automática, e não traz xenon. Outros vem com xenon de origem, e sem lava faróis e regulação automática.
Portanto isto do xenon ainda não está muito bem definido mesmo em carros que vem com xenon de origem :D :D

Concordo plenamente contigo!!!

Pk essa semana, foi me dito, que os corsas estão a sair se fabrica com Xenon e não trazem nem niveladores, e nem lava farois.

E que como é origem e esta legal, os outros tambem estão.

Salvo erro, do gajo da Opel de Lisboa.

cumprimentos ;) ;) ;)
 
boas.......
são as tretas de nosso pais à beira mar plantado....
se calças a tua makina com uma boa jante e pneu que te dão + segurança ao carro.... mamas 120 euritos cada vez k t mandam parar pk não é o k tá averbado no livrete... e a insp é para esquecer...!!!!
se pôes unx xenon's só pk fica + fixe e andas a encadear toda a gente k te paxa à frente... não há problem nenhum......!!!!! :duhh: :duhh:
 
Boas . tenho uma a4 avant 2008/12 - B8 e gostaria de colocar xenon e leds a frente! alguem sabe se é possivel? preços? legislação? orbg
 
Back
Top