Xenon e Espelhos electricos...

Boas pessoal, precisava mais uma vez da vossa ajuda! ;)

Queria instalar um kit xenon que tenho cá por casa, mas aparece 1 erro no CB de "Lampada Fundida"...
Qual é o valor da resistencia que tenho de lá meter para apagar o erro? :S

Os espelhos da minha banheira fecham-se electricamente, mas para isso acontecer tenho de premir o botão interior dos espelhos...

Existe alguma configuração via Vag, que eu possa fazer, a fim de os espelhos fecharem automaticamente assim que fecho o carro com o comando?

Gracias... ;)
 
Olha amigo.


Vai po forum dos VW.














:p Não faço ideia senão até pensava na possibilidade de te ajudar.
 
S for cm nos 8p não consegues por os espelhos a encolher ao tirar a chave.. O meu tem espelhos rebativeis oem e já corri os menus do vag de ponta a ponta, nunca encontrei configurações para alterar.. Só mmo rodando o botão de regulação.. Qto ao erro no cb, pelo menos para os leds usa-se uma resistência de 120ohm 5W, não sei s no xenon irá resultar. Sei q há uns cabos adaptadores q anulam o erro..

edit:
de qquer das maneiras podes pegar no vag com e explorar os módulos das portas a ver s têm alguma opção desse tipo.. Sei q há audis mais recentes q têm long coding nos módulos das portas e q permitem mais configurações q os q têm coding normal cm o meu.
 
Last edited:
Obrigado amigo... Tenho long coding, só não sei se e o caso nas portas! Mas vou verificar isso!... Por acaso sabes onde posso comprar esses cabos de anular os erros do xenon? Há partida esse cabo apenas introduz o valor de resistência na linha...
Sabem onde comprar o dito?
Abraço
 
Obrigado amigo... Tenho long coding, só não sei se e o caso nas portas! Mas vou verificar isso!... Por acaso sabes onde posso comprar esses cabos de anular os erros do xenon? Há partida esse cabo apenas introduz o valor de resistência na linha...
Sabem onde comprar o dito?
Abraço

Esses cabos de anular erros do xenon, tenho "tropeçado" neles qdo ando a passear pelo ebay..
Falei nos módulos das portas pq é nesses módulos (42 e 52) q "dizes ao carro" q tipo de espelhos tens, s têm anti encandeamento, s têm desembaciador, s são rebativeis etc.. Os ultimos audis já têm long coding tb nesses dois módulos alem do 09 etc, tvz tenham por lá a opção de abrir/fechar os espelhos c a ignição.. Mmo assim acho q não vais ter sorte, nunca vi nenhum a3, a4, a6 q fizesse isso..
 
Esses cabos de anular erros do xenon, tenho "tropeçado" neles qdo ando a passear pelo ebay..
Falei nos módulos das portas pq é nesses módulos (42 e 52) q "dizes ao carro" q tipo de espelhos tens, s têm anti encandeamento, s têm desembaciador, s são rebativeis etc.. Os ultimos audis já têm long coding tb nesses dois módulos alem do 09 etc, tvz tenham por lá a opção de abrir/fechar os espelhos c a ignição.. Mmo assim acho q não vais ter sorte, nunca vi nenhum a3, a4, a6 q fizesse isso..

Ontem fui ver essas configurações vag... Realmente não dá para o fazer! Pelo menos por software!
Pois isso é uma mod relativamente facil de fazer!... Ora vejamos:

Basta:

1- Relé 12v

Passagem de cabo até ao botão e ir buscar a info de fecho do alarme!...
Quando se dá ordem de fecho, o relé atraca e simula a ordem dada pelo botão!...

Será uma mod a pensar no futuro, pois neste momento não me apetece mesmo nada ter de desmanchar a banheira! ;)


Em relação ao xenon, se o activar por vag, e o kit não sendo can... O erro continua, certo?

Gracias ;)
 
O erro continua sim senhor

existem cabos de erro á venda em varios sitio e essa é a melhor opção para ti para ficar tudo mais clean

já em relação aos espelhos não faço ideia

mas como expolicaste nao deve de dar pois isso deve de funcionar por sinal can e como tal não deves conseguir simular o sinal do butão com uma simples relé
 
Gracias amigo! ;)

Vou tentar encontrar esse cabo então... Não gosto muito de fazer compras no ebay, se souberem de alguém que tenha disso...
Ficaria muito agradecido! ;)
 
Back
Top