Xenon e CB

A bateria é de 72Ah da Tudor....o carro pega bem e está tudo ok...sem problemas nenhuns...

Em relação às PM's tinha uma coisa mal configurada...lol...ve la agora ;)
 
Last edited:
eu à primeira vista diria que era da bateria... assim sendo... ela é nova... nao sei que dizer... não será outro problema electrico?
 
pois....n sei...tenho de fazer mais testes no fds...a coisa agravou kuando mudei os balastros de sitio...n sei se o facto de terem contacto com o chassis é problematico...

AHHHHHHHHH... entao ouve mexida no xenon.. pode estar ai o problema... o ideal era pores o xenon como estava antes...
 
Boas, faço algumas instalações de Xénon e sensores, e não me lembro de alguma queixa igual a este até hoje. Agora lâmpadas do interior a ficarem fracas, vejam se o vosso alternador esta nas devidas condições. Espero ter ajudado.

Cumprimentos a todos
 
E em relação a posição de balastros: uma vez tive que resolver o problema de uma A4 de 2001 que dava erro do ABS. E foi só tirar o dito da beira do ABS, que ficou tudo impecável.
Cumprimentos
 
ms o audi a3 8l tem um sitio porreiro aonde mete o xenon de origem....tou a pensar montar um kit agora mas ando a escolher qual meter

Tem os 8L e o resto dos carros todos.. :D

Os balastros quanto a mim tem de ficar sempre por dentro do choques e nunca à vista como se vê por ai!!
 
São maneiras de trabalhar...

Quanto aos balastros slim, já trabalhei com alguns e nunca deram problemas...

Mas se os vai trocar e vai, aproveita depois e isola os balastros das interferências que possam acontecer... Acabam quaisquer tipo de erros e problemas.. Como?? Utiliza a opção "pesquisa" do fórum e rapidamente encontras resposta... Monta-os debaixo da óptica mas não na óptica... Debaixo da mesma mas à frente... ;)

O plafonier é mesmo mau contacto...

King, não sei se já falaste com o teu primo mas aquilo já está resolvido.. Era dentro da manete de piscas o problema, evitou-se comprar uma manete nova por mais uns tempos.. End OT
 
Last edited:
Back
Top