Xenon, dilema

Amigos, tenho um A4 b6 de 2001,

comprei um kit de 35e xenon, e o problemas, ligava as luzes todoas do quadrante. e nao iluminavam grande coisa.
La me convenci de que o problemas seria da barateza do Kit e fui a Loja do Xenon, adquiri la um modelo de 85 euros, um kit New Vision de 55w de 6000k, aconselhado pela menina e que me disse que é o que aplicam nos audis, os balastros sao pretos e dizem smart system, montei e top, nao deu interferencias, luzes branquinhas e boa iluminaçao,ando ha 4 dias e sem qualquer problema, hoje, fizeram interferencia com os modulos eletronicos (de novo luzes do quadrante acesas), que podera ser??dado que nao limpei os erros do sistema anterior podera estar assumir esses erros quando ligo o xenon? mesmo ao fim de 4 dias...
podem ajudar? obrigado.
 
Last edited:
O kit e xpo.e can bus 3 e etc. Como referi é o que aplicam nos audis.
Agora. Realmente nao ativei nada.
alguem que me possa fazer isso? Nao tenho o aparelho.

Obrigado
 
Esse erro é permanente ou intermitente?

Se é intermitente resulta de interferencia ao ligar as luzes no módulo ABS e desse assunto já muito se tem falado e escrito por aqui.

Sendo como disse, não te safas, só experimentado outro kit e teres sorte.

Eu tenho um KIT AFM e 55W 6000K e de quando em vez, não é sempre e muito esporadicamente, dá interferencia no módulo ABS, desligo o carro e volto a ligar e o erro desaparece.

Há quem fale em isolar o balastro, os fios, melhorar a massa da lampada ... enfim, julgo que cada caso seja um caso e nada como ir fazendo experiencias.

Abraço
 
Esse erro é permanente ou intermitente?

Se é intermitente resulta de interferencia ao ligar as luzes no módulo ABS e desse assunto já muito se tem falado e escrito por aqui.

Sendo como disse, não te safas, só experimentado outro kit e teres sorte.

Eu tenho um KIT AFM e 55W 6000K e de quando em vez, não é sempre e muito esporadicamente, dá interferencia no módulo ABS, desligo o carro e volto a ligar e o erro desaparece.

Há quem fale em isolar o balastro, os fios, melhorar a massa da lampada ... enfim, julgo que cada caso seja um caso e nada como ir fazendo experiencias.

Abraço

Sim, e interferência. Mas será mesmo necessário ativar o xenon no sistema? Estou para comprar o programa. Se nao for preciso poupava algum.
 
Sim, e interferência. Mas será mesmo necessário ativar o xenon no sistema? Estou para comprar o programa. Se nao for preciso poupava algum.

Aí os entendidos da electrónica que se pronunciem, mas creio que não tem nada a haver com isso. Eu, salvo erro, activei essa função e a anomalia, por vezes, manifesta-se.

Abraço
 
Alguem da zona maia ou porto?
Para me ativar o xenon e por me as portas a fechar automaticamente. Por favor?
 
Boas amigos eu tenho uma A4 B6 1.8T de 2004 e ela diz que tem xênon mas eu acho que não alguém me pode dizer se ela tem de origem ou nao
 
Back
Top