Xénon deixo de regular altura automaticamente

Ola pessoal!

Eu sou novo neste fórum, comprei a pouco tempo uma Audi A4 2.5 tdi quatro e um destes dias tive que desligar a ficha da óptica da frente do lado do condutor, depois quando a ligue acende-me uma luz no quadrante, o símbolo do regulador automático. Já liguei o vag-com mas não consigo aceder ao modelo do xénon.
Espero que me possam ajuda.
Um abraço
 
Last edited:
Re: Xemon deixo de regular altura autmatido

Apresentações primeiro, depois fazer um esforço por escrever em português que não confunda! Há por aí um tópico relacionado com isso! E depois o pessoal entendido lá te vai ajudar no que puder!!!
O mais certo é o regulador ter avariado mesmo ou ter ficado mal ligado e em mau contacto.

Vá, sejas bem vindo ao fórum!
 
Re: Xemon deixo de regular altura autmatido

Boas..

Quando for possível, Apresentações que é para a malta ficar a conhecer melhor.

Quanto ao problema, é só esperar que alguém que já tenha tido esse problema aqui apareça.

Cumps
 
Re: Xemon deixo de regular altura autmatido

Peço desculpa por nao ter feito apresentacao eu so novo nestas andancias aqui esta a minha apresentacao
um abraço e mais uma vez desculpem



http://www.audipt.com/f77/apresenta%E7%F5es-116313/

Boas pessoal...
Eu e o meu cunhado,estivemos de volta desta carrinha e não consegui resolver o problema.
O que e estranho e que antes de desligar a ficha da óptica o regulador estava a funcionar perfeitamente e agora não funciona o regulador, já as luzes estão a funcionar perfeitamente...
ja voltamos a desligar/ligar a ficha e nada teima em não funcionar.
O que eaia estranho e que deixaram de funcionar os reguladores das duas ópticas. Depois ligamos o vag-com para ver se apresntava erros e nem se quer no modulo deixa entrar, quando antes disto tudo o deixava fazer...
Depois disto tudo viram-se os fusíveis e nada, esta tudo ok..
o passo seguinte foi desligar a bateria para tentar desbloquear algum modulo ou algo assim... Nada feito, continua sem funcionar...

No mínimo e estranho isto tudo...

Espero pelos expertes na matéria para poderem ajudar...
cups ao pessoal
 
Já confirmaram as ligações na ficha? Algum fio partido ou com o pin desencaixado da ficha!...
 
Obrigado,
Por acaso não vi esse pormenor vou ver e depois digo alguma coisa

- - - - - - - - - -

Já confirmei a ficha e esta tudo bem

um abraco
 
Olha pessoal espero que algum me possa ajudar, queria saber se algum me pode ajudar a apagar este erro que esta na imagem. Já tentei com o vag mas nao consigo entrar no modulo xenon ranger será que da por outro modulo?
Um abraço e até já
imagebton.jpg
 
Não jà antes não conseguia entrar nesse modulo, o meu cabo vag e a versão 908.00, existe outro que entre mês módulos ? Um abraço
 
Não jà antes não conseguia entrar nesse modulo, o meu cabo vag e a versão 908.00, existe outro que entre mês módulos ? Um abraço

Ok, então para que fique claro, já não lá entravas antes de efectuar o serviço!...

Faz o que o pratinhol disse e depois testa outra versão!
 
Essa versão já deveria ser mais que suficiente, também estou com um problema parecido com uma unidade de ABS, que simplesmente nem a detecta, já foi experimentado outro cabo e igual...
 
Back
Top