Xénon de origem

Boa noite pessoal, adquiri recentemente uma Audi A4 que trás xénon de origem, tem olho de boi, nivelador e lava faróis, só que ilumina muito pouco, um carro com luzes normais ilumina mais que o xénon, até consegue fazer sobra do meu carro, já troquei as lâmpadas e continua na mesma, tem umas lâmpadas D1S. Nem os lavas faróis consigo por a trabalhar, já fiz com explica o manual e nada. Se pudessem ajudar agradecia muito.
Abraço
 
Provavelmente tens o espelhado interior queimado.
Ha no fórum quem tenha cromado de novo e ficou espetáculo.
Preços e sitio onde fazer não sei.
Pesquisa que a resposta esta no fórum, pois já li isso algures ha uns meses atras.
 
Eu tenho xénon de origem Osram Xenarc 66144 na A4 B6 e dão uma luz muito boa nada comparável a halogéneo.

Para os lava-faróis é ficar carregar na manete dos "mijas" mais de 2 segundos e os lava-faróis ligam durante 1 segundo.

Mesmo que fiques a carregar eles só ligam 1 segundo.

https://www.youtube.com/watch?v=cmIGEgDJpeg
 
Last edited:
Já fiz isso dos lava faróis, até tive de mais de 2 segundos e eles não dão sinal de vida, não sei se poderá ser um fusível queimado

- - - - - - - - - -

Estive a ver os espelhados e estão bastante queimados por cima. Reparei também que o olho de boi tem uma chapa que abre e fecha, quando fechada a lâmpada fica meia tapada, não será isso que tira muita luz ao carro?
 
E ja agora para ver se o espelho esta queimado tem de se desmontar o farol completo?
No meu caso é num a5, dá-me a sensação que a luz é fraca. Mas tambem pode ser impressão minha devido a ser o xenon de origem que é apenas de 4200k.
 
Não tenho isso ativo, isso foi algo que logo no inicio pesquisei e no meu sempre esteve desativo. E também se tivesse ativado provavelmente me aparecia um aviso qualquer quando ligasse o carro, digo eu!
Opa provavelmente seja impressão minha, mas acho que as lâmpadas deviam ser mais claras. Assim que se fundir alguma não vou colocar de origem mas sim umas de 6000k.
 
Back
Top