ora boas pessoal desculpem so estar agora a dar uma resposta porque infelizmente fui operado 2 vezes a mao e entao so hoje experimentei fazer isso no carro... bem troquei os balastros ficou na mesma troquei as lampadas esta na mesma! alguem me pode ajudar sff o que serao problema entao?:S
- - - - - - - - - -
ora boas pessoal desculpem so estar agora a dar uma resposta porque infelizmente fui operado 2 vezes a mao e entao so hoje experimentei fazer isso no carro... bem troquei os balastros ficou na mesma troquei as lampadas esta na mesma! alguem me pode ajudar sff o que serao problema entao?
- - - - - - - - - -
Eu li bem... A lâmpada foi trocada, mas foi trocada uma velha por uma nova. Não as trocou de lado! Isto foi o que eu li. Tu não sei!![]()
ora boas pessoal desculpem so estar agora a dar uma resposta porque infelizmente fui operado 2 vezes a mao e entao so hoje experimentei fazer isso no carro... bem troquei os balastros ficou na mesma troquei as lampadas esta na mesma! alguem me pode ajudar sff o que serao problema entao?