Xenon da sinal quadrante 8l

Boas a todos,

após pesquisar fiquei na mesma com duvidas sobre o que fazer sobre a seguinte situação:

a3 8l 1998, xenon instalado com relé e fusivel como manda as boas maneiras

De repente e nem sempre, quando ligo as luzes médios (xenon), no quadrante, aparece num segundo desaparecendo logo, o sinal vermelhos dos travões...já verifiquei todas as ligações, parece-me tudo bem. Não sei o que poderá estar a prococar esta situação e se será de preocupar ou se é simplesmente pelo facto de ao ligar as luzes, o xenon precisar de mais corrente e nessa altura haver algum tipo de interferencia....repito, é um 8l e não um 8p...
quem me pode dar uma ajuda sff

cumps
 
activaste o xenon no vagcom?
ha quem diga que tem de ser feito e outros não
é um 8L e não um 8P, logo não tem que se ativar nada..
quanto ao problema do user, isso esta mais que debatido, são interferências provocadas pelo xenon, por vezes isolar balastros e cablagem do xenon com papel de alumínio, resolve o problema..
 
pois é isso mesmo, 8l e não um 8p logo não necessita de activação via vagcom
quanto ao isolamento dos balastros, ja tive o xenon a funcionar durante anos e nunca me chateou, só agora...mas realmente nao estao isolados, vou fazer isso.
só tenho receio é que queime alguma coisa entretanto....
 
pois é isso mesmo, 8l e não um 8p logo não necessita de activação via vagcom
quanto ao isolamento dos balastros, ja tive o xenon a funcionar durante anos e nunca me chateou, só agora...mas realmente nao estao isolados, vou fazer isso.
só tenho receio é que queime alguma coisa entretanto....
mas esse memso kit já esta instalado há muitos anos carro, e só agora deu esse problemas?
 
mas esse memso kit já esta instalado há muitos anos carro, e só agora deu esse problemas?

sempre esteve instalado..... tive foi o xenon desativado. agora ressuscitei o mesmo e ja depois de estar a funcionar a alguns dias,sem problemas, começou a dar agora os ditos problemas
 
isola os balastros com papel de alumínio e depois para efeito estético com fita isoladora preta....

por norma resolve...
 
Back
Top