Xenon da Concorrencia?

e negocio sim sr

depois nao te esqueças de por umas fotos dos balastros, lampadas e fiarada para um gajo ver a qualidade do material e comparar com o que se vai vendo por ai.

e que se nao der problemas de certeza que o teu mecanico vai ter muitos clientes por 50 euros com xenon nos minimos, medios, maximos e ja agora nevoeiro, ou sera que a diferença e muita???
 
Xpider disse:
foi o q disse, n é xenon.. é da concorrencia.. mas as designações e a performance sao iguais.. e pelo preço.. deu-me logo vontade de comprar .. mas antes keria saber se alguem já tinha posto.. ou se sabia de alguem q tivesse.. o electrecista disse q n irei ver diferença praticamente nenhuma dos xenon... q me dizem?

ó migo, tenta lá perceber isto desta forma:

XÉNON É XÉNON.seja lá de que marca for!

a designação de concorrência é atribuida a um produto similar a um existente na origem (OEM), mas cujas características são semelhantes/iguais.

se te estão a impingir umas lâmpadas de halogénio cuja cor tenta imitar a do xénon, isso não é xénon de concorrência. São simplesmente umas lâmpadas de halogénio cuja cor é "parecida com a do xénon"

sendo este o caso até te posso adiantar que estás a ser bem comido por 3 pares de lâmpadas!

mas como diz o Egas : "...k s lixem os 50€..."- kem me dera falar assim!! :p :p

 
PEREIRA disse:
ó migo, tenta lá perceber isto desta forma:

XÉNON É XÉNON.seja lá de que marca for!

a designação de concorrência é atribuida a um produto similar a um existente na origem (OEM), mas cujas características são semelhantes/iguais.

se te estão a impingir umas lâmpadas de halogénio cuja cor tenta imitar a do xénon, isso não é xénon de concorrência. São simplesmente umas lâmpadas de halogénio cuja cor é "parecida com a do xénon"

sendo este o caso até te posso adiantar que estás a ser bem comido por 3 pares de lâmpadas!

mas como diz o Egas : "...k s lixem os 50€..."- kem me dera falar assim!! :p :p


:D :D :D :D :D

Mas o Xôr Egas diz "...k s lixen os 50€..." :D :D :D
 
hucruz disse:
:D :D :D :D :D

Mas o Xôr Egas diz "...k s lixen os 50€..." :D :D :D

kem diz isso é o Xpider, e o egas diz: "kem me dera falar assim" (como tal, eu subscrevo as palavras dele.. :D :D)

se lesses o k tá pa tras n m dabas tanto trabalho... :p :p :p :p
 
PEREIRA disse:
kem diz isso é o Xpider, e o egas diz: "kem me dera falar assim" (como tal, eu subscrevo as palavras dele.. :D :D)

se lesses o k tá pa tras n m dabas tanto trabalho... :p :p :p :p

nao leste com atençao :evil: :evil: :evil:
 
De certeza que ele quer dizer imitação de xenon e nao da concorrencia :|



Lampadas de halogeneo em tudo quanto é sitio :?:
 
Back
Top