xenon b6 D1S ou D2S?

boas pessoal

sou novato por aqui, apesar de ter a minha a4 b6 há 7 anos, vou precisar agora de substituir as lampadas xenon, encontrei umas baratas na net mas pedem-me a referência(D1S ou D2S), se alguém puder ajudar obrigado.
 
Bem Vindo!

Passa Aqui :arrow: http://www.audipt.com/f77/



D1S:

images1la.jpg


D2S:

13327079.jpg


Olha prás Opticas é vê o que lá encaixa!...
 
Last edited:
obrigado já está.

- - - - - - - - - -

são de origem, lembro-me de as desmontar e ser quadradas atrás, só não sabia mesmo a referência. obrigado pela ajuda
 
Atenção às Lâmpadas que compras! Digo isto porque há um ano comprei umas d1s supostamente phillips mas a bom preço e resultado: uma delas queimou-me um dos balastros que é uma pipa de massa!

Abraço

- - - - - - - - - -

Atenção às Lâmpadas que compras! Digo isto porque há um ano comprei umas d1s supostamente phillips mas a bom preço e resultado: uma delas queimou-me um dos balastros que é uma pipa de massa!

Abraço
 
Atenção às Lâmpadas que compras! Digo isto porque há um ano comprei umas d1s supostamente phillips mas a bom preço e resultado: uma delas queimou-me um dos balastros que é uma pipa de massa!

Abraço

aconteceu o mesmo comigo!

mais vale dar mais um pouco pelas lâmpadas, porque não te chega 200€ para um balastro..
 
Só para acrescentar que nem todos os modelos A4 B6 com ópticas xenon de origem são de lampadas D1S,
também existem D2S.

Não sei qual foi o critério de fabrico (ano, motorização, escoamento de stock de ópticas antigas, etc),
mas o facto é que ja vi pessoalmente dos 2 tipos.

1 coisa é certa, as opticas bi-xenon ("olho-de-boi" maior) das versões Sport, S-line e S4 (com o fundo escuro e não cromado) são todas D1S.
 
Back
Top