Xenon AJUDA!!!!!

a pouco tempo comprei um kit xenon H1 55w 6000k para um A3 8l de 2002.
instalei debaixo do para choques e ate ai tudo bem,funcionava as mil maravilhas
recentemente começou os problemazitos,ou seja,quando ligo as luzes so acende uma e da erro de lampada fundida e apos alguns metros,la liga a luz e desaparece o erro mas isto tambem acontece em andamento(desliga e depois la liga,ja tou farto de ouvir o piiiiiiiii do erro a ligar e a desaparecer),istotanto é o esquerdo como o direito e agora tenho um farol a dar uma luz mais amarelada

desculpem o testamento mas sera que alguem me pode dar uma opiniao??????

obrigado
 
Se fosse so num farol é problemas do xenon agora como é nos 2 ja penso ser problemas no carro :roll: :roll: :roll:
 
mas que tipo de problema????
antes de meter o xenon nunca me tinha acontecido nada disto.
e´que nem sei se devo tirar o xenon ou nao porque la vou ter que desmontar tudo de novo
que dizem???
 
Rebelo Rebelde FS disse:
mas que tipo de problema????
antes de meter o xenon nunca me tinha acontecido nada disto.
e´que nem sei se devo tirar o xenon ou nao porque la vou ter que desmontar tudo de novo
que dizem???

Activas te o xenon via vag com?? penso q seja disso! ou instala cabos de erro! abraço 8)
 
Rebelo Rebelde FS disse:
agora tenho um farol a dar uma luz mais amarelada

desculpem o testamento mas sera que alguem me pode dar uma opiniao??????

obrigado

isso com tanto liga e desliga acho k ja deste cabo da lampada.... :s como esses kits são ligados directamente nas fichas das lampadas H1 de halogéneo, e visto que a potencia é a mesma, nao deveria dar erro nenhum, nem mesmo com lampadas xenon 35W. ou o kit veio com defeito ou tens ai algum mau contacto....
 
ruben macedo disse:
Activas te o xenon via vag com??

Se o carro não vem equipado com Xénon OEM não é possível ter acesso ao módulo :S

Experimenta a isolar bem os cabos e balastros com papel de alumínio e vê se o problema se mantém ;)
 
boas
tou com o mesmo problema com um kit GT que comprei à pouco aqui num grupo buy. o meu faz-me o seguinte: de vez em quando, aparece-me as luzes de abs, travões...etc e as estações de rádio, com as luzes ligadas fazem bue ruido.
 
eu so nao percebi porque que volta e meia desliga e liga mas quando acusa o erro a lampada esta mesmo desligada pois nota se de noite,ou seja, em termos de dar do computador de bordo esta a funcionar bem(bem demais digamos :S )
estou a pensar que seja mesmo o kit que veio com algum defeito
 
Rebelo Rebelde FS disse:
eu so nao percebi porque que volta e meia desliga e liga mas quando acusa o erro a lampada esta mesmo desligada pois nota se de noite,ou seja, em termos de dar do computador de bordo esta a funcionar bem(bem demais digamos :S )
estou a pensar que seja mesmo o kit que veio com algum defeito

qual o teu carro
 
joleb disse:
boas
tou com o mesmo problema com um kit GT que comprei à pouco aqui num grupo buy. o meu faz-me o seguinte: de vez em quando, aparece-me as luzes de abs, travões...etc e as estações de rádio, com as luzes ligadas fazem bue ruido.
Isola isso como deve de ser ;)

monta os balastros debaixo dos farois e acabam esses erros todos Garantido

Rebelo Rebelde FS disse:
a pouco tempo comprei um kit xenon H1 55w 6000k para um A3 8l de 2002.
instalei debaixo do para choques e ate ai tudo bem,funcionava as mil maravilhas
recentemente começou os problemazitos,ou seja,quando ligo as luzes so acende uma e da erro de lampada fundida e apos alguns metros,la liga a luz e desaparece o erro mas isto tambem acontece em andamento(desliga e depois la liga,ja tou farto de ouvir o piiiiiiiii do erro a ligar e a desaparecer),istotanto é o esquerdo como o direito e agora tenho um farol a dar uma luz mais amarelada

desculpem o testamento mas sera que alguem me pode dar uma opiniao??????

obrigado
Verifica as ligações dentro dos farois, o que normalmente contce é os terminais ficarem soltos depois de tirar as lampadas e com terpidação e tal criarem mau contacto ;)
 
ruben macedo disse:
Activas te o xenon via vag com?? penso q seja disso! ou instala cabos de erro! abraço 8)
Não tem nada aver com cabos de erro muito menos com Vag com

como foi dito nestes carro não tens acesso a essa opção ;)

apenas no A3 8P ;)
 
vou verificar isso amanha mas a tonalidade das luzes estao diferentes.sera que vai ao sitio???
uma esta um bocado mais amarela que outra

obrigado
 
Back
Top