Xenon.....Ajuda!!!!!

Boas amigos.... 8)


No final deste mês tou a pensar em meter xenon na minha B5.

Tou e pensar em meter 8000k....visto que a minha b5 ja tem ópticas restyling..


Tenho uma pequena duvida gostaria que ajudassem meto de 35W ou 55W??

Um eletricista disse que era aconselhável meter de 55W por causa de um erro que pode dar no CB de lampada fundida, nao percebo muito disso por isso aguardo a vossa opinião...... ;)



E ja agora que marca de xenon me aconselham???? :roll:

Uma marca que seja boa que dê boa qualidade porque ah muitas no mercado que nao valem um caralh**....


Comprimentos
 
danielferreira67 disse:
Tenho uma b6 e tb aconselharam a colocar xenom 55w pela mesma situação.
Abraço


Pois tou a ver que tem que ser mesmo de 55W ou tenho que meter uns cabos para eliminar o tal erro... :roll:
 
Mete 6000ºk... dão mais luz que os 8000ºk, alem de que com o 8000ºk já começas a pedir problemas nos IPO e Oper Stop com o "azulada" que emite.

Podes meter os 35w á vontade, na tua B5 não irás ter problema... eu tenho na minha e sem stress.

8)
 
neljoe disse:
Mete 6000ºk... dão mais luz que os 8000ºk, alem de que com o 8000ºk já começas a pedir problemas nos IPO e Oper Stop com o "azulada" que emite.

Podes meter os 35w á vontade, na tua B5 não irás ter problema... eu tenho na minha e sem stress.

8)

X2.
Também tenho na minha ;)
 
neljoe disse:
Mete 6000ºk... dão mais luz que os 8000ºk, alem de que com o 8000ºk já começas a pedir problemas nos IPO e Oper Stop com o "azulada" que emite.

Podes meter os 35w á vontade, na tua B5 não irás ter problema... eu tenho na minha e sem stress.

8)
X2

podes butar qualquer coisa que ela "mama" tudo :p :p

Meu conselho para médios, 35W 6000K
 
Ok pessoal ja me convenceram a meter de 6000k...confio em voces... ;)

Em relaçao a 35W ou 55W a minha quando funde uma lampada avisa no CB nao sei se isso tem haver... :roll:


Mas ponto ta decidido 6000K de 35W..... 8)


No final deste mes ja vou tratar disso.... ;)

Obrigado pela ajuda.....


Abraço
 
Ah e em relaçao a marcas de Xenon qual me aconselham???

Phillips, GT´R.....

Gostaria que me aconselhassem uma marca de boa qualidade...porque ah muitas que sao fuleiras.... :S



Comprimentos
 
perola negra disse:
Boas amigos.... 8)


No final deste mês tou a pensar em meter xenon na minha B5.

Tou e pensar em meter 8000k....visto que a minha b5 ja tem ópticas restyling..


Tenho uma pequena duvida gostaria que ajudassem meto de 35W ou 55W??

Um eletricista disse que era aconselhável meter de 55W por causa de um erro que pode dar no CB de lampada fundida, nao percebo muito disso por isso aguardo a vossa opinião...... ;)



E ja agora que marca de xenon me aconselham???? :roll:

Uma marca que seja boa que dê boa qualidade porque ah muitas no mercado que nao valem um caralh**....


Comprimentos

Boas ..
Tem cuidado com o kit que metes :twisted: ...
Eu meti kit de xenon ficou porreiro ,mas a carrinha ao ligar parecia uma "Arvore de natal" :D
Resultado:
-Tive de gastar mais 70e numas resistencias para ficar a ligação limpa (directa)...
Mas em relação ao Xenon em si..devia ser... "Obrigatorio" !!! :twisted:
 
Back
Top