xenon - ajuda

precisava de ajuda em relaçao a uns farois que arranjei. os farois sao da mercedes, mais concretamente de uma c220, e tem xenon. a minha pergunta é se é possivel tirar o xenon que la tem e aplicar nas minhas opticas. será que dá??
 
nao é facil de aplicar visto que a lampada que traz de origem da mercedes ou qualquer marca de carro é sempre redonda com alguns rasgos para fixar a lampada . visto que a tua deve ser h7 o sitio que fixa a h7 é diferente mas adaptavel .mas pede ajuda alguem que tenha feito isso . se fosses de lisboa podia te dar uma ajuda...
 
rui_DA_silva disse:
precisava de ajuda em relaçao a uns farois que arranjei. os farois sao da mercedes, mais concretamente de uma c220, e tem xenon. a minha pergunta é se é possivel tirar o xenon que la tem e aplicar nas minhas opticas. será que dá??

Manda PM ao Pikitos...

;)
 
o meu kit xenon é oem mercedes e nas opticas anteriores (normais) entrava lá e funcionava perfeitamente 8) 8) 8)
 
O sistema xenon é quase todo igual em todos os carros varia pouco em cada marca mas com um bom electricista isso resolve-se. O unico problema é os carros que tem can-bus que as vezes entra em conflito e por exemplo nos A3 queima os motores do limpa para brisas
 
philze disse:
O sistema xenon é quase todo igual em todos os carros varia pouco em cada marca mas com um bom electricista isso resolve-se. O unico problema é os carros que tem can-bus que as vezes entra em conflito e por exemplo nos A3 queima os motores do limpa para brisas

Mas "diz que" há maneiras de contornar isso via Vag-Com 1º...

;)
 
Se ha , mas todos os dias aparecem carros com esse problema alguns tem sorte que antes de ir a audi tiram o xenon outros dizem que nao tem nada haver e depois ficam sem garantia
 
philze disse:
Se ha , mas todos os dias aparecem carros com esse problema alguns tem sorte que antes de ir a audi tiram o xenon outros dizem que nao tem nada haver e depois ficam sem garantia

A Passat de um colega meu que o diga...

:D
 
philze disse:
Se ha , mas todos os dias aparecem carros com esse problema alguns tem sorte que antes de ir a audi tiram o xenon outros dizem que nao tem nada haver e depois ficam sem garantia

isso é que devia de ser bonito de se ver :twisted:
 
Back
Top