Xenon a6 4f

boas, alguem me sabe dizer se eu tirar as lampadas e balastros de origem e colocar uns chineses, vou ter erro no CB? As luzes de origem sao horriveis nao se ve nada a noite e a chover nem a estrada se ve......
 
Se tiveres avisador de lâmpada fundida no CB tens de comprar led combus com resistência integrada para não dar erro mas tens de comprar de qualidade porque as lâmpadas do chinês não aguenta 14 volts e acaba por fundir mais tarde compra OSRAM led

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
ja vi muita gente a queixar-se do mesmo em vários foruns, dizem que basta por 1 kit nem que seja chines melhora logo, no entanto ninguem mencionou o cromado no interior do olho de boi, vou averiguar....alem disso se colocar 1 kit chines vou ter erro de luz fundida?
 
ja vi muita gente a queixar-se do mesmo em vários foruns, dizem que basta por 1 kit nem que seja chines melhora logo, no entanto ninguem mencionou o cromado no interior do olho de boi, vou averiguar....alem disso se colocar 1 kit chines vou ter erro de luz fundida?
Tem que ser combus como já tinha dito

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
ja vi muita gente a queixar-se do mesmo em vários foruns, dizem que basta por 1 kit nem que seja chines melhora logo, no entanto ninguem mencionou o cromado no interior do olho de boi, vou averiguar....alem disso se colocar 1 kit chines vou ter erro de luz fundida?
Estás a confundir e misturar tudo.
Podes por um ultra hiper super mega potente kit de xenon chinês. Se tiveres o cromado morto, não vais ter nada nunca.
Inspeciona o olho de boi por dentro.

Depois, quando falam em kit chinês, referem-se ao kit novo de olhos de boi.
Ja compras jeitoso por 50 a 70€. Tens kits superiores japoneses a 150€ e mais. Depende do que queres e podes gastar.
Com uma boa optica, mesmo com o xenon original, ficas com boa luz.

Para melhorar invlusive a visibilidade, podes trocar as lampadas xenon, e meter (nem que chinas) lampadas com a cor 4300k (cor halogenio) ou 5000k no maximo (branvo puro). Evita lampadas 6000k e posteriores.
 
Back
Top