S sKy79 5 Jun 2018 #1 Alguém sabe dizer quantos lumens são os xénons de origem do A4 avant b8 de 2014 Comprei uns no eBay mas o encaixe e de plástico não consigo encaixar Obgd
Alguém sabe dizer quantos lumens são os xénons de origem do A4 avant b8 de 2014 Comprei uns no eBay mas o encaixe e de plástico não consigo encaixar Obgd
ptfuzi 5 Jun 2018 #2 os lumens nada têm a ver com o encaixe, nem os kelvins. nesse carro devera ser d3s, que lâmpadas compraste?
os lumens nada têm a ver com o encaixe, nem os kelvins. nesse carro devera ser d3s, que lâmpadas compraste?
S sKy79 5 Jun 2018 #3 ptfuzi disse: os lumens nada têm a ver com o encaixe, nem os kelvins. nesse carro devera ser d3s, que lâmpadas compraste? Clique para expandir... Comprei ds3 mas não a consigo encaixar.
ptfuzi disse: os lumens nada têm a ver com o encaixe, nem os kelvins. nesse carro devera ser d3s, que lâmpadas compraste? Clique para expandir... Comprei ds3 mas não a consigo encaixar.
S sKy79 5 Jun 2018 #4 sKy79 disse: Comprei ds3 mas não a consigo encaixar. Clique para expandir... Eu sei k não tem nada a ver mas gostava na mesma de saber
sKy79 disse: Comprei ds3 mas não a consigo encaixar. Clique para expandir... Eu sei k não tem nada a ver mas gostava na mesma de saber