xeiro a gasolina

Por baixo do banco de traz, onde se senta o traseiro! :D Levantas o banco e deverá estar por baixo! :)
 
Por baixo do banco de traz, onde se senta o traseiro! :D Levantas o banco e deverá estar por baixo! :)

a uns dias atras levantei o banco e ñ vi la tubos nenhuns.. é como te digo amigo @ires.. os unicos tubos k vejo estao na bagajeira do carro por tras dos bancos debaixo da carpete, entao esta la uma tampa em metal com tres parafusos retiro a tampa e la encontra-se dois tubos ligados a uma outra tampa, esta de cor branca, um dos tubos liga nessa tampa branca e no filtro da gasolina deve ser o k alimenta o motor o outro deve ser o retorno...
 
Verifica tambem a tubagem que passa por baixo do carro até ao motor, filtro de gasolina e etc... Quando vendi, a cerca de 6 meses, o meu golf o rapaz a quem o vendi queixou-se do mesmo, não sei se conseguiu descobrir de onde era ou não mas posso sondar para ver se te dou uma ajuda mais concreta!... Mas enquanto o carro esteve comigo nunca me cheirou a nada! Já tive um problema assim com um punto, era um dos tubos que entrava na boia que estava por baixo do banco que gretou e deixava sair gasolina...
 
Verifica tambem a tubagem que passa por baixo do carro até ao motor, filtro de gasolina e etc... Quando vendi, a cerca de 6 meses, o meu golf o rapaz a quem o vendi queixou-se do mesmo, não sei se conseguiu descobrir de onde era ou não mas posso sondar para ver se te dou uma ajuda mais concreta!...

isso era mt bom amigo @ires.. sim vou ver essa tubagem toda, o filtro tb ja substitui.. e ñ sentias esse xeiro a gasolina no golf antes de o venderes?
 
Back
Top