xeiro a gasolina

pessoal por vezes sinto um xeiro a gasolina no interior do carro, mais de dia knd esta calor e com os vidros abertos, knd tho os vidros fechados com o ac ligado ñ sinto o xeiro, a noite tb mal se noda ou mesmo nada mesmo com os vidros abertos, no exterior ñ sinto o xeiro, mas no interior sinto e ate parece vir da traseira do carro.. ja troquei filtro de gasolina e ate mesmo os tubos do mesmo, e alguns do motor nomeadamente os k alimentao os injectores e o k faz retorno, mas o xeiro preciste ate mesmo knd paro o carro e ñ sinto o xeiro no outro dia ou ate mesmo horas depois la esta o xeiro.. alguem ja passou por isto ou tem alguma ideia do k possa ser??
 
Pode vir do sitio onde encaixa a boia...rebate o banco de tras levanta a alcatifa e ve se vem dai o cheiro;)
 
Pode vir do sitio onde encaixa a boia...rebate o banco de tras levanta a alcatifa e ve se vem dai o cheiro;)

certamente deves tar a referir onde esta a bomba injectora onde liga o tubo de gasolina k vai ao filtro e o outro k é o retorno.. se é isso a k te referes no meu caso fika na bagajeira e ñ me parece ser ai, pois so sinro o xeiro em andamento ou knd paro o carro durante algum tempo, ja pus o carro a trabalhar e fui vereficar ai onde me refiro e ñ me parece ser dai
 
Uma pequena fuga de escape é o basta para haver cheiro suave de gasolina no interior, mas gasolina por queimar é um cheiro muito mais activo.

seja essa fuga em k parte for do sistema de escape? eu axo k realmente o meu sistema de escape ñ esta la grande coisa
 
O que está por baixo do banco de traz é a boia do deposito, deves ter um tubo a largar gasolina na saida/entrada da mesma! Já tive esse problema!...:(
 
Não sei qual é o teu carro, mas normalmente existe a junta quando acaba o catalizador e fica por baixo da manete das mudanças, podendo o cheiro muitas vezes subir por aí, poderás começar por levantar o fole da manete e sentir se o cheiro é mais forte.
 
Não sei qual é o teu carro, mas normalmente existe a junta quando acaba o catalizador e fica por baixo da manete das mudanças, podendo o cheiro muitas vezes subir por aí, poderás começar por levantar o fole da manete e sentir se o cheiro é mais forte.

o meu carro é um a4 b5 1.8t 150cv.. vou fazer o k recomendas assim k tiver tempo
 
Back
Top