XcarLink para A6 de 2005

Boas pessoal

Sei que já existe vários tópicos com este assunto, mas não consigo resposta para as minhas dúvidas, daí recorrer aos vossos conhecimentos e ajuda.

Tenho um Audi A6 de 2005, que contem o MMI (tela vermelha monocromática básico), com um simples leitor de CD (não contem MP3), e como o leitor de CD falha constantemente, estou a pensar optar por um XcarLink, mas não consigo encontrar um que se adeqúe às característica do meu carro, podem me ajudar?

Muito obrigado
 
tens o dension gateway 500 por exemplo.
para esse modelo tem que ser um leitor com ligações de fibra optica tipo MOST, o xcarlink penso que nao cubra o MMI Basic 2G
 
Last edited:
Boas OnTheNet,

Por acaso era essa a sensação que tinha, pois nas pesquisas que fiz, nenhum xcarlink se adequava.
Vou fazer umas pesquisas sobre o dension gateway.
Valeu a ajuda, obrigado :)
 
Boas,
Não estou a conseguir abrir o link que colocou, pois contem vírus.
E sem ser o Dension, existe outra alternativa, tipo equipamentos e/ou marcas que sirvam para o mesmo efeito?
É que o Dension é um pouco caro :S

Abrç e obrigado.
 
Esse link tem virus e maleware.

muda de antivirus/actualiza, por aqui está limpo :)
AV ESET Smart Security

pois o dension é caro, eu na altura tive sorte de encontrar um usado a preço da chuva!

esse link que foi dado é apenas para ipod, nao tem aux in nem entrada usb.
 
Pessoal, uma vez mais solicito a vossa ajuda na esperança que alguém me poderá ajudar ou me indicar algum utilizador que possa me ajudar numa solução ou vender um equipamento.

Possuo um Audi A6 de 2005 que tem o MMI (básico de tela vermelha), e como já estou farto de andar com CD, pois o meu carro tem uma simples caixa de CD (não MP3), gostaria de saber se conhece algum utilizador que me venda uma solução ao leitor de CDs.
Algo que dê para ligar uma pen, cartão SD ou MP3.
Já andei a pesquisar, mas por exemplo xcarlink, não existe nenhum compatível com o meu carro, devido ao MMI basic, por outro lado o dension gateway 500 é muito caro, os transmissores FM têm muita má qualidade.
Simplesmente procuro algo que conecte com uma pen, cartão SD, ou até mesmo MP3 mas que tenha uma boa qualidade de som.

Caso não possam ajudar, ignorem esta mensagem.
Com os melhores cumprimentos
Obrigado Nuno_b
 
Para o teu caso espeçifico, o melhor é o Dension...

Agora se queres barato e bom... pois.. não é fáçil e duvido que encontres..
 
Caro Nuno ja te demos a melhor opção e muito dificilmente encontras outra se achas caro
vais ter de te manter com os cd,s ou entao procuras melhor na net ou em sites estrangeiros

abraços
Ps: Nos ajuda-mos toda gente
 
... Obrigado pela vossa ajuda e opiniões :)
Vou ver se o Pai Natal é porreiro comigo, pois tenho sido bem comportado :p
Abrç
 
Back
Top