xcarlink: onde comprar

o meu funciona na perfeição!! som claro e fácil utilização! instalei por trás do travão de mão, naquele espaço porta objetos, fica tapado com o apoio dos braços pra baixo, pareçe que foi feito à medida!!
 
Digam-me uma coisa só mesmo para confirmar nenhum destes kit´s lê o nome da faixa da musica ou seja o track ID correcto?
Apenas apresentar track 1 track 2 track 3...?

Cumps.
 
o meu não lê, e quase de certeza que nenhum lê...
e comprar em Portugal, bem andei a procura, mas não encontrei em lado nenhum...
fui inclusive ao El Corte Inglês, perguntei e um funcionário andou a perguntar a fornecedores, ligaram-me tempos depois a dizer q arranjavam-me a 350€ (!!!)
Comprei num site inglês pos cerca de 120€, sem bluetooth.
 
Digam-me uma coisa só mesmo para confirmar nenhum destes kit´s lê o nome da faixa da musica ou seja o track ID correcto?
Apenas apresentar track 1 track 2 track 3...?

Cumps.
Sendo um Xcarlink um emulador fisico de caixa de CDs, apenas apresenta a faixa 1,2,3,4,5, etc...
E os ficheiros apenas são reconhecidos como sendo CD1,CD2,CD3, etc...
 
Aproveito este tópico para saber se alguem aqui do forum vende o xcarlink ? ja andei a ver nos classificados mas não encontrei ninguém! E de confiança claro!
Mandar vir do ebay iria demorar duas semanas pelo menos , se existir alguem a um preço justificável prefiro comprar aqui!

Cumps
 
Ja agora... Alguem sabe preços e onde encontrar ca em PT daqueles interfaces em que aparece o nome das musicas?
 
Ja agora... Alguem sabe preços e onde encontrar ca em PT daqueles interfaces em que aparece o nome das musicas?
Não ha interfaces e afins.
Simplesmente não tem, nao da.
Queres a info no quadrante e radio, compras um DENSION que ronda os 160€.
Os Yatour não fazem isso mas lê com som Hi-Fi por 70€ e Xcarlink por 100€.
Os valores podem ainda variar e serem mais baixos (+10, -10€)

- - - - - - - - - -

Está na vossa mão decidir, se compram nos links postados do estrangeiro, ou se compram a users daqui do forum. Obvio que ninguem trabalha e investe a borla, por isso PMs a dizer " ah e tal eu dou 50" ou "ah, troca por uma playstation?", por favor...
 
Back
Top