M mdm 27 Jul 2011 #1 boas pessoal comprei um xcarlink mas não entendo como instalar alguém me pode ajudar é para um a3 radio concert II
boas pessoal comprei um xcarlink mas não entendo como instalar alguém me pode ajudar é para um a3 radio concert II
M mdm 27 Jul 2011 #5 pois mas esta ai uma ficha que eu nunca vi na vida que e essa que da para separar
M mdm 27 Jul 2011 #9 pois há uma ficha laranja ou vermelha que vejo em certas imagens que no meu não tenho
M mdm 27 Jul 2011 #11 sim mas o modelo que tenho tanto da para o I como para o II as fichas que tenho sao as que vem agarradas ao xcarlink e as que estao ligadas ao radio de origem agora nao entendo como fazer a ligação
sim mas o modelo que tenho tanto da para o I como para o II as fichas que tenho sao as que vem agarradas ao xcarlink e as que estao ligadas ao radio de origem agora nao entendo como fazer a ligação
lucianorato 28 Jul 2011 #12 Comprar na net sem conheçer o vendedor tem estas coisas. O barato nem sempre dá, e a assistencia depois de pagar é pessima.....
Comprar na net sem conheçer o vendedor tem estas coisas. O barato nem sempre dá, e a assistencia depois de pagar é pessima.....
SideKick 8 Jan 2013 #13 Secalhar falta um cabo, sabe se de malta que xegou sem um cabo necessario, e que tiveram de o comprar a parte... :|
Secalhar falta um cabo, sabe se de malta que xegou sem um cabo necessario, e que tiveram de o comprar a parte... :|