xCarLink - Alguém me dá uma ajuda??

Boas pessoal! Será que alguém me conseguia dar aqui uma ajuda. Comprei um xcarlink com entrada para iPOD e aux no eBay. Montei aquilo tudo direitinho, o que não teve grande diiculdade. Mas quando liguei o radio (Concert II), ele não parece estar preparado para o xcarlink, pq quando carrego no botão de CD nunca me aparece "CDC". Parece que não vem preparado para caixa... alguém sabe como resolver isto?

Um Abraço a todos!
Gus
 
Boas :D
Eu até ja tinha visto esse topico, e acho k está tudo bem montado. O problema é k qd carrego no botao "CD" realmente padda para o CD, mas acho que era suposto ao segundo toque passar para "CDC"... e é aí k a coisa nao funciona....
O kit é o correcto... para audi.

Alguem se lembra de alguma coisa que eu posssa fazer? :S :S :S

Um abraço
Gus
 
coimbrareis disse:
Boas :D
Eu até ja tinha visto esse topico, e acho k está tudo bem montado. O problema é k qd carrego no botao "CD" realmente padda para o CD, mas acho que era suposto ao segundo toque passar para "CDC"... e é aí k a coisa nao funciona....
O kit é o correcto... para audi.

Alguem se lembra de alguma coisa que eu posssa fazer? :S :S :S

Um abraço
Gus

Tens que alterar as settings (recode) do rádio no VAG-COM para aceitar a caixa de CD's.

Aqui ficam os passos:

http://www.ibiblio.org/tkan/audi/radios/concert2.html
 
coimbrareis disse:
Boas pessoal! Será que alguém me conseguia dar aqui uma ajuda. Comprei um xcarlink com entrada para iPOD e aux no eBay. Montei aquilo tudo direitinho, o que não teve grande diiculdade. Mas quando liguei o radio (Concert II), ele não parece estar preparado para o xcarlink, pq quando carrego no botão de CD nunca me aparece "CDC". Parece que não vem preparado para caixa... alguém sabe como resolver isto?

Um Abraço a todos!
Gus
Mto estranho...... :roll:
Mas houve outro user com um problema parecido com o teu, deixa me ver se o homem conseguiu resolver isso ;)

Mas entretanto tenta fazer o que o BrunoD disse....
 
:) Obrigado pessoal!
Eu n tenho o cabo, mas sera que há por aqui alguem na zona de Torres Novas/Santarem que não se importasse de me ajudar nisso?

Entretanto vou continuando a ripar os cd's pa Mp3.

Um abraço
Gus
 
Eu tenho uma coisa identica do car2pc, e o que acontece è que existe um fio de ligação para massa (-) que se não for ligado, acontece o que estás a dizer o emulador que engana o rádio a pensar que tens uma caixa de cd`s e não funciona verifica se è esse o caso. 8) 8) 8)
 
Back
Top