[X] Drift nacional [X] Drift abrantes (Pág 11)

Re: [X] Drift nacional (Pág 7) [X] Paços de ferreira!

O Autojonito ( Faisca McQueen ) é um colega meu...
 
Re: [X] Drift nacional (Pág 7) [X] Paços de ferreira!

Aqui vai um video fresquinho :D

''BRU-TAL''!!!

 
Last edited by a moderator:
Re: [X] Drift nacional (Pág 7) [X] Paços de ferreira!



Gosto!!! Então que achas-te do evento?? Curtiste? Quando houver um Drift Day convido-te a dar uma volta á pendura ;) tens é de fazer xixi antes de entrar no carro :lol:

Aqui mais um recaldo de Guilhabreu ;)
http://www.jornaldotuning.info/news/a2º-drift-day-no-circuito-de-guilhabreu/
 
Last edited:
Re: [X] Drift nacional (Pág 7) [X] Paços de ferreira!

Por acaso gostei, apesar da pista ser algo "curta" e com pouca luz principalmente no segundo pavilhão, pois o outro "principal" estava quase cheio, foudaç. A minha namorada também curtiu daquilo.
Tass bem vou faço um xixizinho antes de entrar no bólide, assim de fora parece ser alucinante estas ali sempre de um lado para o outro...já andei com um amigo meu na brincadeira com um bimmer 316i nas rotundas e sentia-se uma força do carai, quanto mais nesses bixos...lool...
 
Re: [X] Drift nacional (Pág 7) [X] Paços de ferreira!

Por acaso gostei, apesar da pista ser algo "curta" e com pouca luz principalmente no segundo pavilhão, pois o outro "principal" estava quase cheio, foudaç. A minha namorada também curtiu daquilo.
Tass bem vou faço um xixizinho antes de entrar no bólide, assim de fora parece ser alucinante estas ali sempre de um lado para o outro...já andei com um amigo meu na brincadeira com um bimmer 316i nas rotundas e sentia-se uma força do carai, quanto mais nesses bixos...lool...

Muita malta pensa que aquilo é banal, mas entras lá dentro e vês a força que o teu corpo recebe :D eu já não noto muito porque chega a um certo ponto que te habituas, mas por exemplo no opel kadett branco do Rocha fiz 3 voltas seguidas sai de lá parecia que tinha levado um excerto de porrada... nem gravar direito consegui :lol:

Em paços de ferreira a pista era muitooo curta, todos faziam aquilo em 1 e segunda velocidade... Acho que a organização aprendeu que dentro de recintos não vale a pena, mas mesmo assim o saldo foi positivo :) Proximo é Lousada, para mim lousada é o melhor sitio, e nunca saiem de lá inteiros os carros :p
 
Re: [X] Drift nacional (Pág 7) [X] Paços de ferreira!

grande andre silva... o puto ta com um andamento, ainda hoje o vi na 33ª subida da rampa da falperra, que baile que o chavalo deu
 
Re: [X] Drift nacional (Pág 7) [X] Paços de ferreira!

grande andre silva... o puto ta com um andamento, ainda hoje o vi na 33ª subida da rampa da falperra, que baile que o chavalo deu

Ele é menor e já tem muita unha ;) a nível nacional, ele faz parte dos 3 melhores, José Lopes, Nelson Rocha e André Silva :)
 
Re: [X] Drift nacional (Pág 7) [X] Paços de ferreira!

Ele é menor e já tem muita unha ;) a nível nacional, ele faz parte dos 3 melhores, José Lopes, Nelson Rocha e André Silva :)

mesmo... o puto agora tem 16 anos e ja domina muito mesmo mas ja com os seus 14 anos ja dominava tanto o silvia dele como o skyline, e uma grande promessa para o desporto automovel, vamos la ver se agora tambem vai começar a correr noutros campeonatos fora do pais, pelo menos e o que ele quer... desejo muita sorte ao miudo...

o epic tu tambem correste em paços de ferreira?
qual e o teu carro?
 
Re: [X] Drift nacional (Pág 7) [X] Paços de ferreira!

mesmo... o puto agora tem 16 anos e ja domina muito mesmo mas ja com os seus 14 anos ja dominava tanto o silvia dele como o skyline, e uma grande promessa para o desporto automovel, vamos la ver se agora tambem vai começar a correr noutros campeonatos fora do pais, pelo menos e o que ele quer... desejo muita sorte ao miudo...

o epic tu tambem correste em paços de ferreira?
qual e o teu carro?

Eu não corro, mas tenho vários amigos e conhecidos (se não todos os que correm em pt e não só)... Só ando lá a tirar fotos, ás vezes ajudar a minha team (Ana e sandro) a ver pressão do turbo, mudar pneus etc, e sou patrocinador deles tanto cá como em Inglaterra :) O carro é um Nissan 200sx com um sr20det com a ''tampa'' do motor rosa ;)

Correr só corro em drift day's, nada de campeonato :) o meu é um alfa 75 e tenho mais um a ser preparado aos poucos, mas desisti da ideia xD

PS: O carro é este :)

470958_332094126864333_100001912441467_814895_1799404924_o.jpg


Devo dizer que as backet's são bem confortáveis para dormir :lol:
 
Last edited:
Back
Top