www.texoleo.com

Boas,

alguém conhece/tem feedback deste site? Será produto reciclado/confrateito. Os preços convidam...

Cumps.
 
a mim parece-me estar + ou - dentro dos valores ;)

Mas já compraste lá alguma coisa? Tenho receio que sejam falsificados, reciclados, etc.

Dentro dos valores? Não concordo. Tens lá, por exemplo, o BP VISCO 7000 SPORT 5W40 a 31€+portes (cerca de 6€), quando cá fora anda a +/- 65€.

Cumps.
 
Last edited:
É claramente beneficio, os foruns servem para isso mesmo, ajudar, ser ajudado e partilha de informação, logo que traga mais valia a toda a comunidade é o que se procura num forum.

Haja regras, mas não devem bloquear conteudos que são importantes a toda a comunidade.

É apenas a minha opinião.
 
eu não quero dizer mal de ninguém mas tenham cuidado com a compra de oleos pela internet ou sem ser a pessoas conhecidas que eu já tive muito má experiencia com isso, prefiro pagar mais caro e comprar numa casa de peças conhecida embora este site me pareça 5*.
já que és de Ermesinde passa na SPR junto ao parque nascente que eles têm oleo marca Sunoco ou na auto fonte da bica em Valbom Gondomar que eles têm muitas marcas mas a mais forte é a Motul
 
Last edited:
Tenho aqui grande duvida...

Ando a procura do oleo po meu carro. O oleo em questao é o castrol edge 5w30 com a norma 504.

Encontrei este CASTROL EDGE 5w30 5L - Porto - Peças e acessórios carros mas o sr não me responde, e encontrei agora este Castrol Edge FST 5W30 5Lt - Texoleo.com aqui no site que falam neste tópico, mas diz FST na embalagem. O óleo é o mesmo ou mudara algo? O preço é bastante bom.

Obrigado.



O óleo pretendido é para o e92?

Se sim, o Castrol Edge 5w30 FST é o indicado para esse motor. Cumpre a norma BMW LL-04 e tem as mesmas especificações relativamente ao óleo utilizado pela marca nas revisões, o Castrol Edge Professional. A designação FST não mais é do que a 'tecnologia' utilizada pela Castrol em alguns dos seus óleos. ;)

- - - - - - - - - -

Alguem teve alguma má experiência ao comrpar oleo aqui?


Conheço duas pessoas que já encomendaram óleo através desse site e não houve qualquer tipo de problemas. Parece-me ser uma empresa séria. ;)

Brevemente pretendo encomendar também óleo através da mesma.
 
Boas
O meu óleo é sempre comprado ai e até agora é 5* pago sempre por transferencia bancaria.
mesmo a semana passada mandei vir óleo(fiz a encomenda e paguei logo)mas havia um que estava esgotado então o senhor ligou-me para eu lhe dar o nib para que transferir o valor

O que lhes posso dizer é que é a garantido comprar na texoleo

abraços
 
Bom dia pessoal..

Compro o oleo para os meus carros sempre aqui e até agora atendimento 5***** e nada a apontar.
Ou encomendo através do mail ou falo diretamente com a empresa..

Cumps
 
Eu também já comprei e correu tudo bem. Nada a apontar.

Agora se são Oleos reciclados não faço a minima ideia. O carro nunca se queixou, deduzo que sejam bons.
 
Como faço revisões para vários carros, compro bastante óleo e sempre na texoleo.
Sempre bem atendido, e bem assistido. Entregas impecáveis através da Rangel. Feedback claramente positivo.
 
Back
Top