www.autopecas-online.pt

Obrigado pelos comentarios. A minha duvida é o porque da diferença de preço e basicamente se é de confiança.
mesmo kit ref 3000 951 790

autopecas-online.pt : 315.98€
mister auto.pt: 593.65€
pecasautoviaweb: 396.55€

Obrigados
 
O dono da auto peças é um grande amigo meu.
Podes fazer confiança ;)


A diferença de preços está no volante BiMassa, no mister auto já está incluído, no autopeças apenas estás a comprar o Kit de embraiagem sem o volante Bimassa.

Nestes sites tens que ir aos detalhes e ver se o material é igual e se está completo.
 
A diferença de preços está no volante BiMassa, no mister auto já está incluído, no autopeças apenas estás a comprar o Kit de embraiagem sem o volante Bimassa.

Nestes sites tens que ir aos detalhes e ver se o material é igual e se está completo.

Hora aí está a questão, sendo um kit com ref: 3000 951 790 devia ser completo! não??
Também encontrei no site Darkside developments (inglês) que vende o kit com bi-massa por 225£ (300£ com vat e portes) que nos dá 385€ entregue em casa. http://www.darksidedevelopments.co....ass-flywheel-and-clutch-kit-mk4-platform.html

Por mais vinte euros comprava em PT...

Espero que este tópico ajude pessoal a poupar uns trocos!
 
Last edited:
Este mês fiz a primeira compra no site e só tenho a dizer bem, óptimos preços, bom material e rápida entrega em casa, os portes são muito baratos 10€. :D
 
Screenshot_2017-05-17-01-29-24_zpsf8bdzvmt.png
[/URL][/IMG]

Algum amigo aqui da casa conhece esta "casa" de peças?
Autodoc, acho que é a mesma coisa que Autopeças, não sei se estou enganando.
 
Fds assim tanto tempo??
Eu mando sempre vir pelo Mister-Auto, mas queria experimentar a AutoPeças, e demora no máximo 5 dias, pelo menos as encomendas que eu mando vir.
 
Back
Top