Worthersee 2011 Photo Report

Bem, já vi que aqui há malta que gosta bastante dos estilos german, euro, etc.
Eu nao participo no forum, mas venho visita-lo diariamente ;)
este ano fui a Worthersee, e fartei-me de tirar fotos, como tal vou partilha-las com vocês! :)

Cliquem para ver as fotos de W'see no meu flickr


se alguem tiver paciencia para colocar aqui todas as 200 fotos, força :p

PS: Já meti o focus á venda, para comprar um Audi A4 B5 eheheh, vim da Austria com a febre dos Vags! :p

rs.4, a ver se para o ano nos encontramos lá! Abraço amigo!
 
O neljoe já tinha postado o teu flickr noutro tópico.

Muito boas fotos!! Não me importava nada de lá estar no ano que vem tambem!!!
 
OI? Chamaste???
:D

Bundzai, como chegamos a falar este ano era para ter ido, como sabes e não ter ido, ainda me esta aqui atravessado na garganta! :confused: :( :(


Acredita, que VOU TRABALHAR PARA O ANO LÁ ESTAR COM O MEU CARRO, de preferência, pintadinho de novo, com uns retoques! 8)
 
tambem já tinha visto no forum " ao lado" espetaculo de fotos e de evento .......





PS: aquelas rotiform em amarelo no A5, PARTEM TUDO E MAIS ALGUMA COISA!!!!!!! para mim podiam vir mesmo em amarelo..:) :)
 
Ahh, e acho que fazes MUITO bem em comprar um B5, Limo!! :cool:

Ficas com uma base, que dá para virar o "mundo do avesso"! :p
 
tambem já tinha visto no forum " ao lado" espetaculo de fotos e de evento .......





PS: aquelas rotiform em amarelo no A5, PARTEM TUDO E MAIS ALGUMA COISA!!!!!!! para mim podiam vir mesmo em amarelo..:) :)
para mim, foi o melhor carro do evento! Tem uma presença BRUTAL!!!!

ya Ricardo, foi pena nao poderes vir este ano! Mas para o ano TENS MESMO QUE VIR! eheh :D
Sempre curti os B5, é so vender o focus que vem logo um :D
e ao contrario do q pensava, nao havia muito B5 lá! Mas também os q havia eram ou S4 ou RS4 :p
 
Boas vizinho! Boas Fotos! ;)

Só falta mesmo é a tua apresentação pró pessoal te ficar a conhecer melhor!... ;)

Abraço
 
Pudera, que por lá só houvesse S´s e RS´s... Para aqueles lados, é tudo á grande!! :p
:D :D
 
ya manu, roti is the way :p e ficavam brutais umas NUE no B5 :D
jxux, era bom vires para o ano! Vais curtir um molho daquilo :D
 
Back
Top