woofer bose

O meu woofer quando os graves são mais fortes faz um som esquezito tipo como tivesse um plástico solto a vibrar, o que será?
 
Pode ser a membrana fora do sitio... ;)

Se tivesses rasgado fazia um som mesmo muito marado!

Nada como ires a uma casa de Car Audio ver isso para tirares as duvidas!

Abraço
 
Será rasgado!!! Ou nao aguenta com o som..

Eu tnh esse probl mas nas colunas.. Ja as comprei mas nao tenho coragem para desforrar as portas :oops: :oops:
 
Jorge Ferreira disse:
Será rasgado!!! Ou nao aguenta com o som..

Eu tnh esse probl mas nas colunas.. Ja as comprei mas nao tenho coragem para desforrar as portas :oops: :oops:

Custa mais é a primeira vez, depois é sempre a aviar :D
 
Eu tambem, quando tirar as forras das portas é pa isolar tudo e trocar as colunas, de preferencia por umas Bose, depois virá o resto.
 
TDi... disse:
Eu tambem, quando tirar as forras das portas é pa isolar tudo e trocar as colunas, de preferencia por umas Bose, depois virá o resto.

Quando tirei foi para isso mesmo, para por Bose, mas agora vou ter de tirar de novo para alterar lá umas coisas
 
DreamRings disse:
Quando tirei foi para isso mesmo, para por Bose, mas agora vou ter de tirar de novo para alterar lá umas coisas

Isso nao provoca mais ruidos??

Montar e desmontar....e por ai fora?

Vdd se diga. sou um problematico em ruidos.. n posso ouvir um em paralelok fico "fdd"..

Em alcatrao ta a zero os ruidos ;)
 
DreamRings disse:
Quando tirei foi para isso mesmo, para por Bose, mas agora vou ter de tirar de novo para alterar lá umas coisas

Ah foi, então és a pessoa ideal pra me responderes...

Ao tirar as colunas de origem pra meter umas Bose nas portas mantendo o amp e o sub original, não vai afectar nada no som? Ou seja posso meter só as colunas e depois quando puder comprar o sub e amplificador Bose, ou mais vale guardar as colunas e montar tudo junto?
 
TDi... disse:
Ah foi, então és a pessoa ideal pra me responderes...

Ao tirar as colunas de origem pra meter umas Bose nas portas mantendo o amp e o sub original, não vai afectar nada no som? Ou seja posso meter só as colunas e depois quando puder comprar o sub e amplificador Bose, ou mais vale guardar as colunas e montar tudo junto?

Podes instalar as colunas, mas se calhar não irás notar muito diferença(notas sempre um melhoramento nos graves e agudos, pois o tweeter é de melhor qualidade, etc), o melhor é quando for para montar, montas tudo, assim fazes o trabalho de uma vez só. Deu-me o cabo dos trabalhos montar tudo, porque como não tinha a cablagem tive que passar cabos, montar tudo, e ainda descobrir o sitio do amp.
 
Jorge Ferreira disse:
Isso nao provoca mais ruidos??

Montar e desmontar....e por ai fora?

Vdd se diga. sou um problematico em ruidos.. n posso ouvir um em paralelok fico "fdd"..

Em alcatrao ta a zero os ruidos ;)

Provocar provoca, mas se fizeres as coisas em condições não te fica com ruídos. Agora se para tirares a forra forças-a, e depois a coloca-la, é as pancadas, claro que vai ficar com folgas.
Mas em carros que tem molas é mais problemático. Estas forras são de "encaixar" para baixo e depois tem uns parafusos
 
Back
Top