Windows armado em mete nojo....

Bem, o que se passa e o seguinte:

Windows 7 X32 Built 7600


Desde a um tempo para ca o Windows tem tido um comportamento estranho, ja e a 3a ou 4a vez que acontece e ainda nao descobri o que e, o mais estranho e que conheco mais dois casos como o meu
e nenhum de nos sabe o que se esta a passar.

Ja fiz updates

Ja instalei o Net Framework 4

Ja corri o anti virus no proprio windows e a partir de Boot DVD com Antivirus (base Linux)
das 1as vezes detectou virus e o prob desapareceu, da ultima vez nao detectou nada

Ja desinstalei progs

Desfragmentei

Nao sei mais o que fazer...

Sintomas:

Pc fica lento tal como a net
Os browsers comportam-se de uma maneira estranha, nomeadamente o Chrome que abre as abas mas se tocamos nos labels das mesmas com o rato fecha-se automaticamente.
O Pc por vezes fica lento, so depois de fazer CTRL ALT DEL e activar o gestor de tarefas e que
debloqueia....
Nao vejo o processador em esforco nem mesmo excesso de tarefas...

Resumindo, ja nao sei o que fazer nem mesmo ter uma ideia do que se passa,
uma vez que o PC nem tem erros nem virus...
Pois ja corri o Register Mechanic e tambem esta tudo ok...


Ha por ai alguem que saiba o que possa ser????
 
é virose quase de certeza! o pc aquece muito? o meu tinha umas pancadas que quando o ligava o ambiente de trabalho ficava preto, restaurei várias vezes e resolveu. Também tinha Windows 7, muitas actualizações eram fracassadas!


hoje também troquei de Firefox para Chrome, diferenças:
5 vezes melhor, ultra rápido a abrir as páginas, parece que tenho outra internet;
pulgins iguais ao do firefox só que mais rápidos a abrir;
notei mais segurança;
ambiente mais confortável;
melhores atalhos e mais eficácia;
bastante menos consumo. Fiz o teste o que consome mais é: 1º Internet Explorer 9; 2º Mozilla Firefox4; 3º Google Chrome.
Todos eles estavam actualizados, adorei o resultado.
Windows 7 32bits numa máquina recente!

p.s. já reparei que nos teus tópicos gosta muito do "armado em mente nojo" e só em "armado". lol
Como vai essa saúde?
 
isso em principio é indicios de spyware, já correste algum spyware limpaste os cookies e temps da internet? não resolve muito caso já esteja infectado com algo mas pode dar indicaçoes.

[[]]'s
 
Olá , Vitor ! Instala o Advanced SystemCare PRO 4.0.1 , e verás a diferença ! Faz tudo ...
Um abrç !
 
Last edited:
Estou com o mesmo problema parecido no meu portátil com o windows xp...que ele quando inicia fica mesmo muito lento e está a processar coisas que tenho sempre o processador a 60/70% da utilização...depois passado 20min lá pára de processar e é uma maquina rápida como as outras...já instalei/desinstalei todo o tipo de antivírus e continua igual ou seja sem vírus...e não o posso formatar atraves de cd que a drive de cds foi á vida e não sei formatar através do disco ou de uma pen que ela não me reconhece quando entro na bios para arrancar a partir dela:mad:...que posso fazer?:roll:
 
Vitor... Isso dá-me ideia de spyware.. Tenta correr um programa para fazer uma limpeza..

De resto.. se não resolver, como já foi dito o melhor é mesmo formatar e instalar novamente o SO. Uma sugestão que te posso dar, é no fim de instalares o SO e alguns problemas que penses serem importantes para ti, faz uma clonagem do disco para um DVD. Para a próxima vez que tiveres de formatar usas esse DVD e poupas umas horitas :p :p


koolboy o que podes fazer é tirar o disco e ligar a outro PC... formatas e instalar a partir de outro..
 
Estou com o mesmo problema parecido no meu portátil com o windows xp...que ele quando inicia fica mesmo muito lento e está a processar coisas que tenho sempre o processador a 60/70% da utilização...depois passado 20min lá pára de processar e é uma maquina rápida como as outras...já instalei/desinstalei todo o tipo de antivírus e continua igual ou seja sem vírus...e não o posso formatar atraves de cd que a drive de cds foi á vida e não sei formatar através do disco ou de uma pen que ela não me reconhece quando entro na bios para arrancar a partir dela:mad:...que posso fazer?:roll:

Bom dia, "cria" uma pen com arranque e instala grava o *iso do S.O. para dentro dela, inicia tal e qual como se fosse cd.
utiliza o wintoFlash
 
1. Descarregar o software WinToFlash desta página (WinToFlash - Install Windows from usb - Home page uma aplicação freeware.
2. Descompactar o RAR e executar a aplicação, vai aparecer a seguinte janela:

http://img30.imageshack.us/img30/2061/68056168.jpg
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

carreguem na vinheta verde e sigam para o passo 3.

3. Abre-se outra janela:

http://img21.imageshack.us/img21/2255/94152865.jpg
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

carreguem no botão Next e segue para aqui:

http://img42.imageshack.us/img42/7153/68643301.jpg
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

em Windows Files path tem de indicar a drive onde tem o DVD ou cd do Windows, Note-se que tem de ter a media no vosso leitor de DVD-ROM ou CD-ROm.
Depois em USB drive indiquem onde tem a vossa Pen USB, note-se que a Pen USB deve ter o tamanho suficiente para o software poder transferir todo o conteudo do cd ou DVD.
Depois carreguem em next e vão para o passo 4.

4. Aceitem os termos e condições do software e depois o software avisa que vai formatar a Pen e que vão perder todo o conteudo da pen carreguem em ok e a operação começa a seguir!!!:

http://img42.imageshack.us/img42/5048/59809824.jpg
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Agora é só esperar até que tudo termine e voilá!!! Já tem uma Pen bootável com o sistema operativo nela colocada pronta a arrancar a partir da porta USB para poderem instalar o sistema operativo!!!

Tudo muito fácil e sem falhas!!!
 
Ai para ficares sossegado instalas logo um virus? LOL

oi? :?


Vais-me falar do AVG? Visto que o CCleaner mete-me isto sempre limpinho e rapidinho.. Acredito que uses outro AV, mas este nunca me falhou, tendo também outras funcionalidades.. :D

Microsoft Security Essentials? :roll:
 
Back
Top