windows 8 quando?

loool entao e porque estas a precisar mesmo dele XD


tens o win 7 que e dos melhores que ja saiu ate hoje depois do xp.
estavel e rapido para que esperar por uma novidade?
 
Não mesmo

Tenho aqui um portatil com a beta do 8 instalado, ta todo pipi, "tablet Stlyle" nao tras nada de novo significativo

Compra pc quando ententederes e tem em mente principalmente hardware, o software acaba por ser um pouco irrelevante, o 7 esta super actual e estavel e qq maquina recente facilmente fazes upgrade para o 8 sem problemas nenhuns, o SO nao deve ser nunca impedimento para a compra de um PC
 
Sinceramente...Ja testei a Beta do windows 8...esquece vai ser outra baraca como o vista!
A Bola do Iniciar Como no windows 7 Desapareceu,o Menu Iniciar ja nao é so uma "Lista" Mas sim "Ambiente de trabalho"
A Data de saida nao sei ao certo,Mas falam que no verao deveria sair o Windows 8 Mesmo
 
se estivesse para sair breve esperava um pouco e supostamente o win 8 será melhor que o 7 não?

Conheces o win vista? Saíu a seguir ao xp e no entanto.......não é melhor que o antecessor..
Se precisas do pc, compra com 7, é super estável e garantes compatibilidades com programas/hardwares.
Quando saír o 8 instalas.
Pelo que já vi do 8, não me convence, talvez seja bom para quem gosta de ter o pc cheio de "floreados", para quem gosta do pc simples, prático e funcional com "tudo à mão" não há nada como o 7 ou mesmo xp.
 
estou com ideias de comprar um asus n74 se o win7 é bom e talvez até superior ao win 8 então a compra não está em questão e a espera pelo win8 não será necessaria.
 
estou com ideias de comprar um asus n74 se o win7 é bom e talvez até superior ao win 8 então a compra não está em questão e a espera pelo win8 não será necessaria.

Aquilo que estás a pensar fazer com o win 8, certamente farás com o 7 com mais facilidade e suporte.
Pelo que tenho visto, o win 8 não trará nada de novo ao "utilizador normal" e nos 1ºs meses como é lógico não terá tanto suporte como o 7 tem neste momento.
E se um dia vires que justifica podes sempre passar para 8.
 
Back
Top