Where´s the fuc*ing navi???

Boas..

chegou o meu pai para passar cá as férias dele e veio na nova bela aquisição --> A6 Avant 2.7 TDI de 2010.
Óbvio que me meti logo nela e estive a experimentar tudo.
O carro vem com o MMI 3G (acho que é o 3G - como é que posso confirmar isso?)
No porta luvas tem uma caixa de cd´s e um leitor DVD. E na mala na parte esquerda tem um disco duro... mas onde é que está escondido o raio do CD/ DVD de navegação???

Espero que nos possam ajudar.

gruss,
ric
 
Se for o MMI 3G HDD, os mapas estão carregados no sistema, Não tem DVD nem cartão SD com mapas
 
E onde consigo os mapas? Também já li algures que se consegue meter lá o google earth com street view. Vou ter que ler mais nessa matéria.
 
Sim, tem mapas mas não são os mais recentes penso eu.
Os mapas comprase em cartão SD na Audi, ou são eles próprios que os actualizam?
 
Sim, tem mapas mas não são os mais recentes penso eu.
Os mapas comprase em cartão SD na Audi, ou são eles próprios que os actualizam?

Se for o MMI 3G HDD ( mas tem HDD com jukebox ? ), compras uma capa de DVD, sem nenhum DVD lá dentro :p.. O que tem é um código de activação, que depois é na Audi que instalam os mapas e inserem esse PIN.
 
Se for o MMI 3G HDD ( mas tem HDD com jukebox ? ), compras uma capa de DVD, sem nenhum DVD lá dentro :p.. O que tem é um código de activação, que depois é na Audi que instalam os mapas e inserem esse PIN.
Se tem jukebox ou não, não sei. Penso que sim..
É este que ele tem...
6i5lk4.jpg


Enquanto á caixa DVD, li algures que não se pode comprar uma usada no ebay, porque o código uma vez associado a um carro, já era, certo?
 
Esse julgo ser o MMI 3G Plus com SIM Card.

Cá em Portugal são muitos poucos ou nenhuns que existem.

Faz uma pesquisa lá por fora que existe montes de informação de como actualizar " pela porta do cavalo " ;)
 
Back
Top