Golf MK4 [WEEKI]Golf 4 TDI pd115 Highline[WEEKI]Novas Jantes 18 + VIDEO FMH

Bem, desde já os meus parabéns, pois tens um projecto absolutamente excepcional :twisted: :twisted:

Em relação as mods gostei bastante de alguns pormenores, como o comando do portão ou o led no manete, o que menos gostei foi dos farolins, sinceramente acho que matam a trazeira, aqueles tubinhos todos dos leds ficam esquisitos ;)

Os lavafaróis ficaram engraçados, e nas ópticas apenas mudava a cor dos aros, mas acho que é algo que já andas a fazer ou estou enganado?? :D :D

Atrás também te faz falta o spoiler do v6 e depois talvez ficassem bem os sensores no mesmo, sempre fica o parachoques mais limpo.

Ideias não faltam, o t€mpo é que vai escassiando, mas aos poucos tudo se vai fazendo :D

Continuação de bom projecto e não leves nada do que disse assério, são apenas opiniões e valem o que valem.

Abraço 8)
 
grande projecto.. sim senhor..
so nao curti os angel e os farolins..
mas tu é que tens que gostar ;)
axo que podias por a luz da manete a acender tambem com o FMH.. :D
mas é so uma ideia :twisted:
continuaçao de boas mods..
 
bela maquina que ai tens!
muito bom trabalho!
realmente existe ali um ou outro pormenor que não gosto muito mas quem tem que gostar és tu!
achei mesmo muito fixe foi o led na manete! :D
já deviam de vir todos assim! :twisted: :twisted:
 
A todos thanks pelos comments :D

Em relacao aos aros do angel eyes ja tiveram brancos agora estao normais nao gostva muito do efeito entretanto apareçeram os audis a copiar eheeheheh


White Cupra disse:
Bem me parecia que estava a conhecer esse carro...
Tive a certeza quando vi a garagem lol

Uhmm o teu é um seat com vinil no tejadilho e vidros escuros?
 
Audi_Silver disse:
Como é Golf, tinha cá que deixar o meu abraço golfista!!!

Thanks pelo comment :D

Ai seguem mais news :D

vgploy.jpg


2n6g8pj.jpg


2i0ta1u.jpg


Espelho preto e via verde pintada de preto

2exqb1y.jpg


Canhões cegos, do lado do condutor e pendura

2wn9zeb.jpg


Abrçs
 
Audi_Silver disse:
:D :D :D Essas fotos são de Setembro! Aposto que que tens aí mais recentes!!!

lol nepia pa ja nao tenho mais ndadinha lol :D ta td parado e paradinho e vai continuar, agora é so manter ja lhe lavei o teto por cima q tava negro e entao mandei lavar com uma maquina de agua e detergente q aspira, agora só mesmo o pilar B em preto q quero ver se é esta semana, de resto mai nda :d

abrç
 
Tejadilho preto aqui fica umas fotos :D

vgploy.jpg


2n6g8pj.jpg


2i0ta1u.jpg


Espelho preto e via verde pintada de preto

2exqb1y.jpg


Canhões cegos, do lado do condutor e pendura

2wn9zeb.jpg
 
Back
Top