neljoe Moderator 6 Ago 2008 #7 brsampaio disse: Ai jasus.. a de calças de ganga ê a mais jeitosa Clique para expandir... Acho que o Hucruz aínda consegue ser maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo.
brsampaio disse: Ai jasus.. a de calças de ganga ê a mais jeitosa Clique para expandir... Acho que o Hucruz aínda consegue ser maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo.
H hucruz 6 Ago 2008 #9 neljoe disse: Acho que o Hucruz aínda consegue ser maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo. Clique para expandir... fds................ da outra vez qd me disseste para me sentar no sofá à tua beira, fiquei MT desconfiado...... dps deste teu comentario......... MMMMMMMEEEEEDDDDDDDDOOOOOOOO!!!!
neljoe disse: Acho que o Hucruz aínda consegue ser maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lindo. Clique para expandir... fds................ da outra vez qd me disseste para me sentar no sofá à tua beira, fiquei MT desconfiado...... dps deste teu comentario......... MMMMMMMEEEEEDDDDDDDDOOOOOOOO!!!!
AUDIMANÍACO 6 Ago 2008 #11 BEM GIRAS As coisas que esta gente anda a pesquisar na net.......Ainda bem que não se lembraram de mim.
BEM GIRAS As coisas que esta gente anda a pesquisar na net.......Ainda bem que não se lembraram de mim.
rmatos 6 Ago 2008 #15 Zé disse: Ó matús estas querem o teu pesoooo... Depois se 10 pints já marchavam, nao? Clique para expandir... fuooooooooooddddddddddddddddaaaaaaaaaaassssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeee.....nem com 20 litros de pints
Zé disse: Ó matús estas querem o teu pesoooo... Depois se 10 pints já marchavam, nao? Clique para expandir... fuooooooooooddddddddddddddddaaaaaaaaaaassssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeee.....nem com 20 litros de pints