WD-40 para tirar riscos do carro

Vi agora este video e achei porreiro, mas fiquei de pé atrás... Já alguém experimentou? Para os intendidos, isto pode depois vir a manchar a pintura, ou qualquer coisa do género?

 
Last edited by a moderator:
Por acaso também já tinha visto esse vídeo mas também fiquei um bocado de pé atrás, pois já me disseram k o WD-40 mancha a pintura...
 
Sinceramente nunca testei nada do género, mas no meu entendimento e uso do WD-40, isso não lhe fez nada de especial de diferença.

Pelo que se nota no vídeo, a maioria dos riscos eram muito superficiais, e eram mais vestígios de tinta do outro carro, do que riscos em si. O que o WD-40 fez foi uma espécie de polimento e limpeza e retirou essa sujidade, ao mesmo tempo que dá um brilho falso devido á componente oleosa.

Isso é omo usar wd-40 em xoques de plástico preto, ficam novinhos e brilhantes logo após a utilização como no video, escondendo o desgaste, mas é um brilho falso, e pouco depois regressa ao mesmo.

Acredito que um pouco de massa de polir ou polish façam o mesmo serviço ou ainda melhor, pelo mesmo custo quase ...
 
Realmente há outras alternativas, mas isto foi só mesmo pela curiosidade ;)

Tal como parece ali. A minha duvida era depois. Mas ainda bem :)
 
depois fica uma bela *****..
ainda hoje andei de volta de um 190d que lhe andaram a fazer na frente e depois de lavado ficou uma bela cagada e tudo manchado..
 
Pois, o meu "problema" era que acontecesse isso... Mas e foi só a pintura manchada ou também danificou a chapa?
 
Back
Top