Walther Rohl em terras Lusas ao volante do S1

uau :eek: F-A-N-T-A-S-T-I-C-O :twisted:
Pena ser tao curto, adoro o barulho cinco cilindros da Audi.
Modo Sonho on] quando for milionario compro um sport quattro
obrigado pelo video
 
hoje em dia os carros fazem tudo. antigamente era preciso tê-los no sitio para andar com estas bestas
 
....................sém comentarios.
Maquina e homem em estado puro!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Bem, que loucura!!

A isto chama-se um GRANDA kit de unhas e uma maquina infernal!!

So me mete impressão o publico a desviar-se ao mesmo tempo que o carro passa, é por esse tipo de atitudes que o nosso rally (que ja foi o melhor rally do mundo) foi suspenso durante alguns anos, inclusive 2008, acho que as pessoas se querem ver devem-no fazer de maneira consciente e responsavel, eu sou aficionado dos rallies desde que me lembro como pessoa, sempre fui ver o rally de portugal e sempre tive o cuidado de me por num sitio onde vejo que estou em segurança e não ponho ninguem em risco tanto publico como pilotos.

So para terminar, adoro o pormenor de acelerar com um pé e travar com o outro!!
 
tens de ir testando....as primeiras vezes estacas o carro, mas com a prática vais ver que até é fixe e que num TD por ex: ganhas praí umas milésimas :D
 
é uma questão de hábito :D

o valente já lhe devia ter apanhado o jeito, para depois n vir dizer que com cx. aut. é fod*** andar em pista :D :D :D

já no S3 fazia isso, e no td é o ideal :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
apmartins disse:
Já tentaram fazer isso?

Eu já! dasss... apanhei um susto, nca mais!! :lol: :lol:

Ya,eu tentei e ia ficando com os dentes marcados no volante!!

Já o meu pai consegue, ele que tem alguns milhoes de km's feitos e conduz desde os 9 anos, e foi a tribunal por andar a conduzir aos 11 anos, e ainda tem a coragem de me dar na cabeça cada vez que anda comigo de carro!!!
 
So para terminar, adoro o pormenor de acelerar com um pé e travar com o outro!!

A essa tecnica chama-se "left foot breaking", e dá um jeitaso, porque travas, mas mantêns a rotação do motor sempre no ponto ideal, em pista tambêm é utilizada, já há algum tempo que treino isso no meu CRX, apesar de estar a melhorar, não deixo de ir a gravilha de vez em quando :lol: :lol: :lol:.
 
este video e tao triste como espectacular, triste por causa do comportamente das pessoas, até se ouve ele a deixar de acelerar logo no inicio por causa do pessoal.... espectacular pelas imagens
 
Back
Top