Wacky Rally - Gumball 3000 Portugal

Re: Wack Rally - Gumball 300 Portugal

Já...


Já existe à alguns anos, depois do sucesso que o gumball teve. Mas tb nunca mais soube nada.
 
Re: Wack Rally - Gumball 300 Portugal

aaahhh, trata-se apenas de um desfile de meninos ricos que nao tem mais nada que fazer :D
 
Re: Wack Rally - Gumball 300 Portugal

mas quando e que e isto !! ate nao me importava de ver as maquinas dos meninos ricos na partida !!
cumps
 
Re: Wack Rally - Gumball 300 Portugal

por acaso estava no cais de gaia quando eles fizeram o encontro deles.
achei estranho ver tantas máquinas no cais de gaia...
tinha umas máquinas interessantes (gostei do corvette), mas depois de ver algum conteúdo do site... dá-me vontade de fugir.

looool
 
Re: Wack Rally - Gumball 300 Portugal

por acaso estava no cais de gaia quando eles fizeram o encontro deles.
achei estranho ver tantas máquinas no cais de gaia...
tinha umas máquinas interessantes (gostei do corvette), mas depois de ver algum conteúdo do site... dá-me vontade de fugir.

looool

Eu vi já no Porto... Foram DESFILAR à rua onde normalmente está mais gente.
É mesmo wack rally... tava lá um gajo de aston martin mesmo só a tentar chamar atenção.
 
Re: Wack Rally - Gumball 300 Portugal

- O valor de acesso ao evento no ano de 2010 é de 2.500,00 Euros. Inclui inscrição do automóvel super-desportivo, condutor e acompanhante no regime de Tudo Incluído (T.I.) durante os 3 dias do WPR 2010. Unidades hoteleiras de cinco estrelas, refeições em restaurantes de renome internacional, cocktails em diversos Check points e acesso ao Autódromo Internacional do Algarve (A.I.A.) ficam totalmente assegurados pela organização do evento.

Como já foi aqui dito, trata-se de um desfile de meninos ricos... :p
 
titulo editado...


é pah, nao sejam mauzinhos, por cá sinceramente não há nada melhor q isto :S
 
Back
Top