Mercedes Benz W219 cls - The best or nothing.

Tópico em 'Outras Marcas' iniciado por a3 german, 17 Mar 2016.

1. estsport

estsport

9 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    662
    E uma peça difícil, perguntei em 5 sucatas e ninguém tinha...
    Agora é começar com as medições, estou bastante curioso com o resultado dessa frente!!

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

a3 german gostou disto.
  2. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 264
    obrigado antes de mais pela tua ajuda! eu perguntei em todas as do OLX, e cheguei a ir a outra perto de minha casa...zero. No ebay eram caríssimos...acabei por conseguir pelos 100eur que tinha como limite..

eu tb estou curioso, mas receoso, porque dá-me ideia que o choques do SL é maior..embora nos desenhos técnicos dos carros que vejo na net, a largura deles é praticamente igual... talvez seja a amplitude da curva no canto que me está a iludir, mas se for esse o caso tanto melhor, porque a ideia é ter uma quebra na superficie, tipo isto:

Last edited: 24 Abr 2018
    Vitor Costa e estsport gostam disto.
  3. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 264
    ..........................

4. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 264
    Bom, receio confirmado. Impossível adaptar o choques visto que as arestas a juntar estão demasiado separadas..seguirão para venda os choques..

Começo a achar que o único choques decente é o da Prior Design...

bruno_alves e Vitor Costa gostam disto.
  5. estsport

estsport

9 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    662
    Um dia destes fui parar à primeira página do teu projecto, estás a levar à risca o que tinhas idealizado, não é agora que vais desistir e colocar uma parachoques "feito" pois não?? Não dá esse, vai dar o do W211, aliás, era a tua primeira escolha, não vendas o do cls que ainda lhe vais dar uso
    Já faz falta são fotos do carro

a3 german gostou disto.
  6. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 264
    tens razão, mas pronto, às vezes uma pessoa desanima com certas coisas..
    mas sim, o w211 era a primeira ideia e já percebi que é das poucas alternativas que iria dar. Já pedi a um amigo que mediu o choques do W204 dele e tb não dá, embora nesse caso seja ao contrário, é pequeno demais.

As fotos virão, assim que tenha as 20" no sitio, já só faltam os pneus..

Vitor Costa e estsport gostam disto.
  7. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 264
    Jantes prontas.

Ruben_A3, DiogoB8, Kiim e 4 outros gostam disto.
  8. mlw_1550

mlw_1550

5 Set 2011
    Gostos Recebidos:
    674
    Já estão montadas? :palmas:

a3 german gostou disto.
  9. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 264
    mlw_1550, as jantes só irão ao sitio lá para o final de maio/inicio de junho, mas já faltou mais :)

falta decidir se mantenho os 245 35 / 285 30 de livrete, ou se reduzo um pouco para 235 35 / 275 30, ganhando um pouquinho de stretch para não roçar nas cavas/aproximar o diâmetro total do OEM, estou mais inclinado para essa opção.

entretanto, e eu que não sou muito de coisas "não OEM", acabei por comprar uns espelhos usados para o CLS, por 40libras, se fossem mais caros não avançava, mas o preço é bom. A piada destes espelhos é terem os piscas das versões mais recentes, assim como o led por baixo, a meu ver não ficará mal.

Os unicos espelhos que tinha comprado na minha vida, eram uns tipo M2 para um Ax gti, no ano 2000 lol

mlw_1550, bruno_alves e Vitor Costa gostam disto.
  10. Vitor Costa

Vitor Costa

9 Mai 2013
    Gostos Recebidos:
    4 163
    bahhhh... queremos as jantes no sitio despacha lá isso pah :D ninguém quer retrovisores... não nos atires areia para os olhos :D

Kiim e a3 german gostam disto.
  11. estsport

estsport

9 Jun 2007
    Gostos Recebidos:
    662
    Não foram caros, mas os teus são MUITO mais bonitos!!! O teu cls tem para mim, dos retrovisores mais bonitos da Mercedes
    Até podem combinar bem com a nova linha, mais moderna, que estás a dar ao carro, mas só depois de atualizar a frente!!!

a3 german e Vitor Costa gostam disto.
  12. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 264
    hehe eu percebo o que dizes, aliás, foi um passo atrás, ao nivel que nunca vi a mercedes dar. Para se perceber o que digo, deixo em baixo um CLS de 2005 (como o meu) e um CLS facelift, após 2008 ou 2009.

Os espelhos do meu:

Os espelhos horriveis do CLS facelift
    [​IMG]image uploader

Os que comprei, apesar de terem o pisca dos novos, têm o formato oval dos originais, o que me faz acreditar que ficam bem, mas sim, com a frente renovada ficarão ainda melhor

13. a3 german

a3 german

28 Set 2009
    Gostos Recebidos:
    7 264
    Bom, nem sempre a sorte está do nosso lado, e os espelhos perderam-se no transporte. Já me devolveram o dinheiro, mas é uma mod que já não vai avançar.

Dizem que um mal nunca vem só, e embora os pneus estivessem carecas por fora, nunca pensei que estivessem assim por dentro. Numa travagem mais agressiva e rasgaram de vez.

Já bastava de azares, mas depois aconteceu-me o mesmo num segundo pneu, eixos diferentes, no dia seguinte. Apesar de tudo isto, os pneus para as 20" tinham sido pedidos há 2 dias, portanto espero que cheguem hoje.

Se assim for, será hoje ao fim do dia que as 20 vão ao sitio. Ontem já estavam em casa, preparadas para tal.

estsport e Vitor Costa gostam disto.
  14. Flavioacc

Flavioacc

17 Jan 2016
    Gostos Recebidos:
    806
    Aposto que estamos todos com o mesmo pensamento , que cheguem os pneus para ver isso no sítio

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

a3 german e bruno_alves gostam disto.
  15. nuno.ribeiro977

nuno.ribeiro977

24 Nov 2014
    Gostos Recebidos:
    952
    Que azar boa sorte amigo

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

a3 german gostou disto.

Partilhar esta página