Delete

Estsport, se precisares depois de autocolantes diz que eu arranjo-te isso.

mlw_1550, a ideia era não ter pressa, irei montar as jantes 20 quando esgotar os pneus 19, mas a verdade é que reparei ontem que os meus pneus já estão a chegar ao limite...mais um mês e quero ver se tenho isto no sitio.

entretanto quase que tive novidades do choques que imaginava para a frente, que é adaptar um de um E63 amg W211, mas comprei e o vendedor não tem disponibilidade para entrega, cancelou-se a compra. Infelizmente as opções de choques frontais para o meu carro nenhum me agrada a 100%, o único que quase escapa é este:

https://www.ebay.co.uk/itm/FRONT-BU...905163?hash=item35f1f92acb:g:JVoAAOSwnVhaJ7lV



e o único que me agrada tem um preço proibitivo.

https://www.ebay.de/itm/Mercedes-CL...213755?hash=item3b02b0d4fb:g:ePYAAOSw8R9abHTc

portanto esse capitulo deve ficar adiado.
 
Bom, parece que vai ser desta. No seguimento das ideias que tenho para a frente do carro, tentando actualizar um pouco a mesma, comprei o choques frontal de um SL, modelo r231. Agora é esperar que chegue bem a PT.

Fotos do choques em questão:





Modelo do qual saiu o choques - sl 63 amg





 
Acho que esse parachoques é muito quadrado para as linhas do cls, as ópticas são muito redondas para esses leds quadrados, mas como tu não costumas falhar, vou esperar para ver, e acreditar que sou eu que estou errado...

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
percebo o vosso receio, mas estou convicto que resultará bem, modernizando a frente. É um pouco dificil fazer um photoshop decente, mas deixo um teste rápido em baixo, entre o original e o que imagino que virá a ser a frente:



O teu como é preto, as linhas ficam sempre menos vincadas, mesmo assim, não consigo gostar...
As grelhas e os leds, onde vais arranjar? Na Mercedes devem custar tanto como o parachoques da prior que tu gostas!!!


Esse parachoques ficava bem era na viano!!!



Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Hum... Já quando vi no SL, imaginei que ficaria bem melhor sem Leds. E no photoshop do CLS, mais ainda.
Mesmo assim acho que as aberturas são demasiado largas para o teu carro. Aquele "A" em baixo poderia ser um pouco mais estreito e aproximar mais as grelhas laterais do centro. Também acho que não liga muito bem o vinco no centro do choques, já que esse carro não tem vinco no capôt.
 
claro, eu percebo que nem toda a gente gosta, e sei que vai ficar arrojado, mas estou convicto que gostarei do resultado. Quanto às grelhas laterais e leds, veremos se aparece algo usado, mas passarei na mercedes para saber o preço. Quanto aos Led's não tenho grande esperança, mas as grelhas em si acredito que seja um preço que se pode pagar. Para os Led's posso construir uns com pouco dinheiro, apostando em algum trabalho mais personalizado..

Quanto ao vincado central do choques, o meu actual já tem, embora não tão marcado
 
Last edited:
Back
Top