Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

e sabes dizer.me a razão para que isso aconteça? :/

ou seja...que peças serão diferentes a nao ser as molas/amortecedores


Boas,amigo Joao


Eu penso que os topos de os amortecedores tambem sao mais baixos,ou seja, os apois dos amortecedores parecem ser mais profundos do que o normal.


Abraço,

Joao
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70



alpard.jpg


:D :D :D

 
Last edited:
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

O teu carro por dentro é igualzinho à minha ex c220 (que saudades):'(!! Bela maquina!!!
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

Talvez um dia um rádio 2DIN, mas tenho muitas dúvidas já que a qualidade do som de origem é simplesmente fantástica.

Instala um Pioneer, eu na minha 220 tinha um Avic f910bt 2 din e o som era brutal, melhor do que com o rádio de origem, só tive problemas com a sintonização rádio, dado que o rádio de origem tem amp interno.
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

obrigado dblue_one ;)

santinhos, cliquei no gosto, só para depois poder escolher "não gosto" lol..de facto nao ficam bem em todos os carros :p
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

Instala um Pioneer, eu na minha 220 tinha um Avic f910bt 2 din e o som era brutal, melhor do que com o rádio de origem, só tive problemas com a sintonização rádio, dado que o rádio de origem tem amp interno.

lol vai à pagina 70, eu instalei mesmo um pioneer e a qualidade de som ainda melhorou, pelo menos consigo configurar mais parametros para tirar o melhor partido das colunas/sub ;)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

lol vai à pagina 70, eu instalei mesmo um pioneer e a qualidade de som ainda melhorou, pelo menos consigo configurar mais parametros para tirar o melhor partido das colunas/sub ;)

lol xiça não posso ver o teu topico só me faz lembrar a minha carrinha e ainda desato para aqui a chorar!

PS: não tinha visto, mais de 70 paginas é muito :D
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_2din@70

é o que dizias..
em preto já não se topa tanto a altura ao solo!

ficaram brutais!! :twisted:

e simplesmente adoro esses centros de jante! ;)

muito bom joão! ;)
 
Re: C200 Kompressor_novas/antigas jantes@75

Não sei porque mas não me convenceu:S...não sei se é por ser de noite mas acho que preferi como tinhas em antes;)
 
Back
Top