Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard no sitio..spy photo at 58

Well.. Elas não são feias.. Mas as outras davam mais cenáriooooo! :D
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard no sitio..spy photo at 58

estas ficam bem melhor!

as outras jantes são para outro tipo de carros...um Mercedes merece sempre melhor...e as Alphard são para mim muito melhores que as AEZ!
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard no sitio..spy photo at 58

a minha humilde opinião é que estas dão um ar mais clean ao carro.... tal como o german gosta... (se não gostasse tb não as punha :D)

mas as outras davam aquele toque de agressividade que para mim.... para já estavam melhores :twisted:... mas deixem lá ver a continuação.. ;)

anyway, o que interessa é estar ao gosto do dono.. :)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard no sitio..spy photo at 58

pessoal obrigado a todos pelos comentários!

eu de facto só mostrei estas fotos para vos matar o "bichinho"..porque tenho plena noção, e como podem ler antes de as ter posto, as jantes só ficam perfeitas quando tiver o carro mais baixo e com espaçadores atrás. além disso as fotos foram tiradas ao meio dia dai estar tudo muito claro e nao favorecer. se as virem ao vivo percebem a beleza do conjunto.

deixem-me por os espaçadores, rebaixar e tirar fotos, depois já podem dar a vossa opinião a 100%.

mas claro que a minha é que conta, e eu amei o resultado ;)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard no sitio..spy photo at 58

xiiiii

que porcaria pah...
está muito merc!! :p :p :p










mens pah, isso ficou impacábel!! :D
venha agora o rebaixe e umas fotos decentes!!
por mim aprova, e de que maneira!! :D :twisted:
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard no sitio..spy photo at 58

Eu cá também acho que aprova muito bem!!

O problema é que as fotos ao lado daquela que tens como assinatura, tão assim a modos que fraquinhas :p :p :p (parece que fui eu que as tirei) :D

E pronto não sei o que diga mais, para lá de que... Se te fartares delas, fala comigo :D :D :D :D :D
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard no sitio..spy photo at 58

Adorei.
Quando acabares esses pequenos detalhes, vai ficar como se diz por aqui "do carai". :D
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard no sitio..spy photo at 58

As jantes são lindissimas mas fico aguardar pelo resultado final (rebaixamento/espaçadores), actualmente ainda nao me convenceu :S , as anteriores davam um ar mais ''juvenil'' ao táxi!

Atencão, nao me convenceu ''a troca''! Fico aguardar pelo resto a ver se me convensses :)
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard no sitio..spy photo at 58

obrigado amigos.."mas é como eu digo" :D

espaçadores e rebaixamento e fica outro, se bem que ao vivo já me convence e muito..
depois se der tempo ainda tiro uma foto num ambiente decente mesmo como está para ver se vos convence mais
 
Last edited by a moderator:
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard no sitio..spy photo at 58

fogo gosto mesmo dessas jantes. agora e como dizes alargar e baixar e fica mesmo no ponto.
:D
 
Re: C200 Kompressor_Schatten Projekt_alphard no sitio..spy photo at 58

Eu também não gostei muito da troca. As rh estavam perfeitas na minha opinião e com a alteração da aba, casaram na perfeição com este projecto. Mas está ao teu gosto e é o que interessa. Venham lá esse pormenores pa vermos os melhoramentos.
 
Back
Top