Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor | oz futura photosession@176

Por acaso pensei que fossem durar bem mais tempo, as jantes no carro, João...
Tenho pena de as ver partir, pelos vistos de PT, mas é claro que elas são tuas, tu é que sabes o que deves fazer.
 
Re: w203 Kompressor | oz futura photosession@176

as jantes são perfeitas para o carro, nunca vou mudar de opinião em relação a isso, os ET's são perfeitos, as larguras também, a estética a meu ver é brutal e consegui a meu ver, a nivel estético, um dos w203 top 10 a nivel mundial, pelo menos dos que conheço de fóruns internacionais. tudo isto com as futura, as melhores de muito longe que tive neste carro e em qualquer outro.

infelizmente as razões da venda são outras e a melhor fase do carro acabou aqui. agora seguirá para o oem,as jantes que veem para cá são as de origem em 17.
 
Re: w203 Kompressor | oz futura photosession@176

as jantes são perfeitas para o carro, nunca vou mudar de opinião em relação a isso, os ET's são perfeitos, as larguras também, a estética a meu ver é brutal e consegui a meu ver, a nivel estético, um dos w203 top 10 a nivel mundial, pelo menos dos que conheço de fóruns internacionais. tudo isto com as futura, as melhores de muito longe que tive neste carro e em qualquer outro.

infelizmente as razões da venda são outras e a melhor fase do carro acabou aqui. agora seguirá para o oem,as jantes que veem para cá são as de origem em 17.

Será um deja vú? houve um tempo que também disseste isso João...
 
Re: w203 Kompressor | oz futura photosession@176

Ele agora quer apostar no conforto Ricardo!

Está a ficar cota, e as costas não perdoam loooooooool
 
Re: w203 Kompressor | oz futura photosession@176

eu faço do meu carro o que quero e quando quero. posso é deixar de colocar as actualizações aqui, por mim é igual. e não, oem em 17 nunca cheguei a ter
 
Re: w203 Kompressor | oz futura photosession@176

tenho rolado com jante 16 emprestadas..e sinceramente estou um pouco desiludido porque pensei que a diferença seria maior..em termos de consumo pouco mudou..noto o carro um pouco mais solto e um pouco mais confortável, mas sinceramente pensei que a diferença fosse maior..portanto nao sei até que ponto nao estou a ser um pouco burro passar para 17..

 
Re: w203 Kompressor | oz futura photosession@176

em vez de ganhar juizo andas a perde-lo por isso é que não vês as realidade como ela é.. :p
 
Back
Top