Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor | nova mod @164

não vimos e ngm me contou..mas algo me diz que vais revestir os trims tb..

quanto ao rádio teve mesmo que ser...prefiro ter algo não tão bom a nivel estético, mas perfeitamente funcional..agora basta esperar q chegue o adaptador de 2din que mandei vir e é só ir ao sitio ;)
 
Re: w203 Kompressor | nova mod @164

os trims? só se encontrar umas madeiras baratas :p

sim... no teu caso o funcional foi que te levou a comprar esse :p
 
Re: w203 Kompressor | nova mod @164

Pioneer avic f900bt.. tudo a funcionar na perfeição. Bom som, perfeita recepção FM, bom aspecto (pelo menos para mim), gps, iphone, usb, SD cards mp3 etc etc…está resolvida a questão car audio




 
Re: w203 Kompressor | double din @165

belo aspeto sem duvida, só poderias ter experimentado forrar a mascara do radio a película, não pensaste nisso??

já agora a tua película escovada é 3M?
 
Re: w203 Kompressor | double din @165

hmm não ia ficar bem..tem curvas demasiado complexas em certos locais, e prefiro em preto. lembrei.me foi de pintar de preto a tal máscara do rádio para ficar com um preto mais fosco, talvez ainda o venha a fazer mas a diferença será minima certamente ;)

quanto à pelicula é 3M sim, referencia 1634 salvo erro (de cabeça)..está lá desde q tenho o carro e é impec a meu ver
 
Re: w203 Kompressor | double din @165

por mim tambem estou como o cc..
forrar a mascara com a mesma pelicula..
aquele preto todo ali no meio fica a destoar por completo..
 
Re: w203 Kompressor | double din @165

bem que já fazias umas fotos novas, gerais ao interior..


é que curto tanto esse interior clarinho.. :)
 
Re: w203 Kompressor | double din @165

Olha que com um secador eras bem capaz de te safar a forrar essas curvas... essa película é brutal!! vê-se que tem qualidade

Parabéns pela voiture ;)

e jantes?? :D :D
 
Re: w203 Kompressor | double din @165

Eu por mim fica como está.... acho que se fores pelicular em volta do rádio, acho que vai parecer menos OEM do que já é....

Acho que como está, tudo em preto à volta do rádio resulta melhor... e parece até que o rádio é maior...
 
Re: w203 Kompressor | double din @165

jantes estão umas porsche a caminho. talvez para a semana cheguem, ou então na seguinte ;)

sim, está fora de hipótese mudar aquela zona de cor. de origem tb é preto, é preto que fica..eu gosto :) apenas talvez vá dar um toque com um preto mais fosco, mas como está tb nao está mal
 
Last edited:
Re: w203 Kompressor | double din @165

Espreita como esta a adaptação do rádio na minha viano, no teu tambem devia ficar bem. Logo vou colocar mais uma foto que tirei ;)
 
Back
Top