Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_ AMG aero II

porra, é que têm mesmo bom aspecto!! :eek:

impec João! ;)


então e a jantola, ainda estão demoradas?
 
Re: w203 Kompressor_ AMG aero II

Esta malta ta mesmo a ficar velha :D tudo com as ormonas aos saltos pq encontraram uns centros para as jantes com umas laranjeiras :D oba oba :D ...

á uns anos a tras so queriam saber de repros e turbinas de naves espaciais e IC's de porta-avioes :D para refrigerarem o cerebro...
 
Re: w203 Kompressor_ AMG aero II

é só spam por aqui, o meu firefox até se queixou de só paginas de pub a abrir quando abri esta janela! :D

altamente oh joao, esses centros! :p
vamos é a ber quanto tempo demoras a montar isso tudo no sitio, tudo certinho :D
 
Re: w203 Kompressor_ AMG aero II

então e a jantola, ainda estão demoradas?

estão a trabalhar nelas, possivelmente estarão na fase dos acabamentos, pintura e polimento, até porque me ligaram ontem para confirmar se era mesmo para pintar de matte e se a aba não levava verniz..

por isso a minha esperança é te.las em casa para a semana ;) mas não tenho pressa, quero é fazer as coisas bem.

tenho é agora uma dúvida que é, as frontais são 8,5 et44, ou seja, precisam de espaçadores. não sei se devo por de 10mm e ficar com 8,5 et34 ou de 15mm e ficar 8,5 et29..5mm mais para dentro, ou 5mm mais para fora, é agora a questão..
 
Re: w203 Kompressor_ AMG aero II

sim, as actuais são 8,5 et35 e levaram espaçador de 3 ou 4 mm pq raspavam muito ligeiramente no amortecedor.. ou seja, 8,5 et 34 deve dar. a questão é saber se quero as jantes mais à face ou ligeiramente mais para dentro. já tive 8,5 et30 (as 1ras RH) e dava sem raspar, mas dá.me a ideia de que quanto mais dentro estiver a jante, mais baixo parece o carro lol, daí a dúvida..

provavelmente vou retirar 3 ou 4 mm's ao espaçadores que tenho em casa, passo.os para 15mm's e pronto, não gasto €€ e ficam à face tal como as de trás vão ficar...
 
Re: w203 Kompressor_ AMG aero II

Impecáveis esses centros, iguais aos que uma certa pessoa tinha numa b6 penso eu :D
Agora é vê-los no sítio em conjunto com as jantes :)
 
Back
Top