Mercedes Benz w203 Kompressor -fim

Re: w203 Kompressor_jantes foleiras@105

se fosse para umas AMG seriam as tri partidas, de fabrico OZ..mas nao se concretizou o negócio, e estas nao ficam nada atrás, são leves na mesma e ainda mais largas na frente, quanto ao desenho é muito semelhante tb, a maioria das pessoas nao as distingue sequer..

quanto ao resultado, estou convicto que nao vão gostar, mas o que é que isso importa? :D
 
Re: w203 Kompressor_jantes foleiras@105

João tens que começar a aparecer nos nossos mini encontros na lixa, para pudermos acompanhar o teu projecto mais de perto.

eh pah devo confessar que estou um pouco reticente quanto a essas jantes (fiquei assim praticamente em todas as jantes que metes-te:'(), mas no final acredito que ficarão brutais (porque sempre que via o aspecto que ficavam ao vivo ficava rendido ;))

agora venham as jantes pro sitio e depois uma photossession

btw: quando é que tiras assim umas fotos á minha camioneta??? tou a precisar de uma assinatura nova :D
 
Re: w203 Kompressor_jantes foleiras@105

eu até aparecia mas nao tenho sido informado de nenhum lolol..nem sempre posso, mas pelo menos às vezes dá..

quanto às fotos, nao fui eu quem as tirou..mas dá sempre para tentar umas sessões conjuntas, deixa.me ter as 17" que a gente tira umas fotos ;)
 
Re: w203 Kompressor_jantes foleiras@105

eu até aparecia mas nao tenho sido informado de nenhum lolol..nem sempre posso, mas pelo menos às vezes dá..

quanto às fotos, nao fui eu quem as tirou..mas dá sempre para tentar umas sessões conjuntas, deixa.me ter as 17" que a gente tira umas fotos ;)

pra proxima já és notificado, quanto ás fotos fico á espera
 
Re: w203 Kompressor_jantes foleiras@105

tou ancioso de ver a jantola no sitio :p


não tás mais que eu acredita :)

mas saio de casa às 8 e acabo por nao conseguir chegar antes das 8 da nt..por isso há pouco tempo..

no entanto ontem já deu pa ver os espaçadores que preciso, para trás já tenho, vou arranjar os da frente..

dei o polimento a uma jante da frente e outra de trás..já tão praticamente prontas, faltam ainda os centros RH..

 
Re: w203 Kompressor_jantes foleiras@105

confirma-se, adoro o resultado, já as experimentei e já tenho tudo pronto já com pneus legais, falta só espaçadores para a frente. os pneus da frente como são dunlop sp9000 são bastante largos, gostava de arranjar uns michelin pilot sport 3..esses são bastante mais estreitos mesmo nos 225 45 r17.. estes eram os 225 45 que tive nas 9 do meu ex A3:



e era isto que pretendia na frente do mb.. atrás são as 10" com os 245 40, já montados.
 
Re: w203 Kompressor_jantes foleiras@105

Espacadores em carros que dao 200kms ... realmente á malta que nao tem amor á vida :D :D ... voces gostaindes do perigo :D ...
 
Re: w203 Kompressor_jantes foleiras@105

tinha que tirar o verniz às jantes, por isso comprei este decapante, cerca de 5€:



o verniz a sair, recomendo mesmo este decapante:



e o resultado numa jante da frente:



e aqui fica uma spy photo das jantes traseiras, já rolam, faltam apenas as da frente:

 
Back
Top