[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | W@genFox Project_ / T.S.2012 /pág.213

Continua a deixar muita gente a babar se :D, ate eu ainda me babo quando a vejo ;)

Puro tuning... :D

Tá bem que te babes porque ela obriga a isso mas...esse teu babar é babar mas com um pouco de saudade à mistura :(
Parece um Jipe :p
Podes crer amigo :(

Saudade,sim..mas faz lembrar o que ?? Nahhhh...eram projectos bem diferentes .....e há aqui no forum carrinhas bem mais semelhantes ,parecidas...

jipe ? lol...

Gostam assim tanto ? eu vendo ... :D
 
Re: | W@genFox Project_ / T.S.2012 /pág.213

Vender? Todos os Audis depois do B5 são uma desgraça só para não dizer outra coisa :p
 
Re: | W@genFox Project_ / T.S.2012 /pág.213

Saudade,sim..mas faz lembrar o que ?? Nahhhh...eram projectos bem diferentes .....e há aqui no forum carrinhas bem mais semelhantes ,parecidas...


Gostam assim tanto ? eu vendo ... :D
Quando falei em saudades foi mais concretamente das saudades da B5 dele ;) tem calma bro pois sei que eram diferente :p

Vender? Tás maluco pah, a casa amarela não fica longe :D
 
Re: | W@genFox Project_ / T.S.2012 /pág.213

E achas que eu não tenho saudades da Silver ? Andavam sempre juntas as B5...

Opa propostas teem aparecido... que me agrade os numeros .. :D
 
Re: | W@genFox Project_ / T.S.2012 /pág.213

Esta menina também fez muitos pescoços rodar !! Pelo que vi muita gente adorou !! e eu também sou um deles que me babo!

Ai se a vendes ja ha 3 que te ficavam com ela por isso nem penses nisso eu vendo a bimmer e compro te pahhhh looooool







Gatinha assanhada se ta querendo o que!! Gatinha assanhada se ta querendo o que!! (fica tudo a olhar pasmado) hahaahhaah
 
Re: | W@genFox Project_ / T.S.2012 /pág.213

Esta menina também fez muitos pescoços rodar !! Pelo que vi muita gente adorou !! e eu também sou um deles que me babo!

Ai se a vendes ja ha 3 que te ficavam com ela por isso nem penses nisso eu vendo a bimmer e compro te pahhhh looooool







Gatinha assanhada se ta querendo o que!! Gatinha assanhada se ta querendo o que!! (fica tudo a olhar pasmado) hahaahhaah

A culpa é vossa, andais a encher o homem de beirão e depois não sabe o que diz :p

Ah e parem lá com essas músicas gays :D
 
Last edited:
Re: | W@genFox Project_ / T.S.2012 /pág.213

Esta menina neste sábado pôs muitos pescoços de lado !!:D


389926_3813527172515_1079281417_n.jpg

247666_3813624094938_595360973_n.jpg

dscf4848f.jpg

dscf4919m.jpg

dscf4967cpia.jpg


dscf4957cpia.jpg

dscf4917e.jpg
 
Back
Top