[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

Dentro deste grande azar qual é o azar menor €€€?

Pois....

Bem sei que ás vezes falar é fácil pois não foi connosco, mas não te deixes levar pelo desânimo...se já tens algumas soluções em mente é ponderares bem (sobretudo porque vais pôr sempre em jogo os possiveis gastos...nem sempre o "arranjar" fica mais barato...)

Como já foi referido, não será mais fácil tentar arranjar um motor completo??(plug&play)

Num podes é deixar morrer isso meo !!!;)
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

Pois....

Bem sei que ás vezes falar é fácil pois não foi connosco, mas não te deixes levar pelo desânimo...se já tens algumas soluções em mente é ponderares bem (sobretudo porque vais pôr sempre em jogo os possiveis gastos...nem sempre o "arranjar" fica mais barato...)

Como já foi referido, não será mais fácil tentar arranjar um motor completo??(plug&play)

Num podes é deixar morrer isso meo !!!;)


OLha que passou-me pela a ideia desmonta-la toda em peças para sucata e mandar abater ,pois o que vale é uma triste realidade ..

A arranjar é em condições , ou leva com outro usado e sabendo que na 2ª opção os riscos são mais elevados ,o meu sei como está os outros não,certo ?

Mas rio-me com propostas de gajos a dizer que teem motores usados com mais de 10 anos ,com 130.000 ou menos e a anuciar que estão como novos sem sequer os abrir,enfim cada um vende o seu peixe ..

Estive agora a ver fotos do "inicio" do projecto e cheguei á conclusão que isto vai ter de rular ,afinal os carros novos hoje em dia são uma merd@ e são ... abraço ;)
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !


A arranjar é em condições , ou leva com outro usado e sabendo que na 2ª opção os riscos são mais elevados ,o meu sei como está os outros não,certo ?

Mas rio-me com propostas de gajos a dizer que teem motores usados com mais de 10 anos ,com 130.000 ou menos e a anuciar que estão como novos sem sequer os abrir,enfim cada um vende o seu peixe ..


Secalhar vou fazer um "atropelo" á ideia que referi anteriormente mas, uma coisa é certa....

esse já sabes o mal e na compra de outro usado podes comprar outro futuro mal....:'(

Já se sabe que, items usados e garantias não combinam na altura que a coisa corre mal, e se não encontras ninguém de confiança (opçao compra de motor) a balança já tá a tender para o lado do arranjo...
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

Meteres outro VP ficaria lógicamente mais em conta, e seria um trabalho "limpo". Um upgrade para PD já envolve mais trabalho e €€€, aliás existe um user que fez/está_a_fazer esse preciso upgrade neste momento... pede feedback.

Não vejo onde possas ter dúvidas, penso que o mais sensato seria sem dúvida o arranjo/swap e siga. Conheces o carro, sabes o que tens, está aos teus gostos, etc... mas OK, mesmo que não queiras, que opções haverá? Despachar isso como está? Perderias im€nso! Retiravas "tudo" antes de vender... para quê? Colocares noutra B5? Para isso ficas com essa! Para venderes? Isso r€nderia peanuts!

Pah, a não ser que estejas virado para dar um (grande) passo em frente no que toca a carros, deixa-te estar queitinho, porque "merd@ por merd@" estás servido!

Just my 2 cents worth. ;)

Antes do mais obrigado pela opinião sincera, (como sempre)

Nelson,não vou fazer swap nenhum.

Estás a "confundir" os termos ARRANJO/SWAP/UPGRADE... arranjo/swap... ou arranjas esse ou "swapas" (trocas) por outro igual/parecido. Um upgrade era um PD115, 130, etc.

;)
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

Estás a "confundir" os termos ARRANJO/SWAP/UPGRADE... arranjo/swap... ou arranjas esse ou "swapas" (trocas) por outro igual/parecido. Um upgrade era um PD115, 130, etc.

;)

O que quero dizer Nelson, é que ou fica com AFN ou no Maximo um AVG ,mais do que isso não me interessa depois á sempre stress ,inspeções,compativilidades,etc..

abraço


Força nisso FOX!

Coragem para a recupração! ;)

Obrigado não está fácil mas vai ter de haver fumo ... ;)
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

é colocar isso tudo impecavel. tem de fazer fumo breve.
ela tem de acompanhar os restantantes argolas a vila nova de cerveira. nem que venha agarrada ao meu b5.
ohh vectradti coloca mais uns cavalinhos no meu b5. penso que vou precisar. :)
daqui a nada ja anda novamente.
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

Os pistoes ASV quando foi de reconstruir o meu custaram cerca de 450€ os 4 com segmentos.
Rectificar o bloco foram cerca de 200€.
No meu caso tirando o material a mais que meti foram bem menos de 2000€.

Boa sorte com a reconstrução , penso que no meu topic deves ter la bastante info do que podes usar para evitar esse problema de novo.
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

nao vou dizer nada que ja nao tivesse sido dito por isso só posso desejar as melhoras para a tua grande máquina amigo e que ponderes bem todas as decisoes que tomes
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

é colocar isso tudo impecavel. tem de fazer fumo breve.
ela tem de acompanhar os restantantes argolas a vila nova de cerveira. nem que venha agarrada ao meu b5.
ohh vectradti coloca mais uns cavalinhos no meu b5. penso que vou precisar. :)
daqui a nada ja anda novamente.

Não escrevas isso aqui a dizer que precisas de mais cavalos, daqui a nada ligam-te a falar mal de mim e a dizer que vai partir. ;)
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

amigo repara esse motor,sao de guerra!
tambem ja vi acontecer isso em motores avj por isso nao se pode dizer ke sao melhores
abraco e forca tudo se resolve
 
Re: | W@genFox Project_ _> Temporary...DEAD !

fox estas com azar estive hoje no mecanico e vi a tua camioneta,parece que é á vez na semana passada a minha esteve lá turbo partiu e troquei a distribuiçao o kit todo
 
Back
Top