[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The Silver Rings Project _ Novas Pic_ + " Tum ! Tum !! Tum !!! novo_pag/51@_

cada vez esta melhor essa b5 :palmas::palmas::palmas:

parabens amigo ;D

e continuacao dum exelente projecto :pray:
 
Re: | The Silver Rings Project _ Novas Pic_ + " Tum ! Tum !! Tum !!! novo_pag/51@_

Beri_Naiçe!

Mas bom_bom era esconder esse tum_tum_tum...

;)
 
Re: | The Silver Rings Project _ Novas Pic_ + " Tum ! Tum !! Tum !!! novo_pag/51@_

ui...mandaste pintar as jantes da frente em preto 'férodo' também??? :lol:

Está a ficar 6* mano!!
 
Re: | The Silver Rings Project _ Novas Pic_ + " Tum ! Tum !! Tum !!! novo_pag/51@_

metes.te o sub e juntamente ofereceram.te uma caixita da EIBACH ...????
:assobio::assobio:
 
Re: | The Silver Rings Project _ Novas Pic_ + " Tum ! Tum !! Tum !!! novo_pag/51@_

Só agora é que vi que este projecto já andou muito :)

Sim senhora grandas mods e som.

Mas como disse o Egas, procura alguém que trabalhe bem em fibras e que te fala uma saliençia nesse parachoques traseiro.

Quanto ao som, devias fazer como o neljoca

O lip já devia lá morar :)

Colocas-te umas tampas a imitar os mijas? Onde as foste desencantar?

Abraço,
Jorge
 
Re: | The Silver Rings Project _ Novas Pic_ + " Tum ! Tum !! Tum !!! novo_pag/51@_

ui...mandaste pintar as jantes da frente em preto 'férodo' também??? :lol:

Está a ficar 6* mano!!


Looooool !! Sabes até gosto ...um dia passo-me e pinto-as dessa cor ;)



metes.te o sub e juntamente ofereceram.te uma caixita da EIBACH ...????
:assobio::assobio:

Benenoso ... :)

Era dos espaçadores que já estão no sitio .




Só agora é que vi que este projecto já andou muito :)

Sim senhora grandas mods e som.

Mas como disse o Egas, procura alguém que trabalhe bem em fibras e que te fala uma saliençia nesse parachoques traseiro.

Quanto ao som, devias fazer como o neljoca

O lip já devia lá morar :)

Colocas-te umas tampas a imitar os mijas? Onde as foste desencantar?

Abraço,
Jorge

Obrigado mano ! :)

O som ja está a "Bombar" embora que se calhar vai haver mudanças ...

Quanto ao Xoque traseiro estou á espera de uma resposta do user Jony a ver se é possivel adptar o spoiler restyling ,caso não deia passo á fibrose.

O corta-relva já está falado com o Edgar ;)

Digamos que desisti de um kit (no OEM ) que ia colocar ,as tampas são do xoques restying de 99 deu-me a "panca "desvastei-as e apliquei . Encontras as mesmas á venda na Audi ... :)


Abraço e obrigado ;)




p.s. - Temos de marcar uma cena qualquer para ver essa carrinha do aço .
 
Re: | The Silver Rings Project _ Novas Pic_ + " Tum ! Tum !! Tum !!! novo_pag/51@_

oi mano isso agora é que é bombar no som ,eu pus o meu amplificador nas costas do banco traseiro do lado do condutor e o sub ainda irei arranjar maneira de coloca-lo na lateral(mas não sei como se tira aquilo lool),essas pinturas ficaram 5* á frente tambem estive para fazer essa pintura nas grelhas ,mas fituramente sou capaz de lhe colocar um rs4 em fibra .
 
Re: | The Silver Rings Project _ Novas Pic_ + " Tum ! Tum !! Tum !!! novo_pag/51@_

oi mano isso agora é que é bombar no som ,eu pus o meu amplificador nas costas do banco traseiro do lado do condutor e o sub ainda irei arranjar maneira de coloca-lo na lateral(mas não sei como se tira aquilo lool),essas pinturas ficaram 5* á frente tambem estive para fazer essa pintura nas grelhas ,mas fituramente sou capaz de lhe colocar um rs4 em fibra .

Não sabes como se tira ?? looooooool :)

Se realmente pensas meter o Rs4 em fibrose manda PM ao Bruno (S_Line) ;)


Cump.
 
Re: | The Silver Rings Project _ Novas Pic_ + " Tum ! Tum !! Tum !!! novo_pag/51@_

Não sabes como se tira ?? looooooool :)

Se realmente pensas meter o Rs4 em fibrose manda PM ao Bruno (S_Line) ;)


Cump.

ok mano obrigadao vou falar com ele,outra cena sabes como se tira as laterais?

Ah e ainda noa me esqueci de ti
 
Re: | The Silver Rings Project _ Novas Pic_ + " Tum ! Tum !! Tum !!! novo_pag/51@_

ok mano obrigadao vou falar com ele,outra cena sabes como se tira as laterais?

Ah e ainda noa me esqueci de ti


Não percebi ... a que te referes ? Ás quartelas das portas ou ás pontas do banco traseiro ??
 
Re: | The Silver Rings Project _ Novas Pic_ + " Tum ! Tum !! Tum !!! novo_pag/51@_

Lol mano é aquelas laterais na mala (que se tira para montar as molas) onde esta o sub etc

Epá isso é um "biscate"...

mas começa pelo friso cromado desapertas os parafusos para que saia a calha depois tens acesso ás laterais (que são de puxar...) ,mas tem cuidado pois as molas podem partir ,depois é só seguir a logica ...

Qualquer duvida manda "pm" ;)
 
Re: | The Silver Rings Project _ > " Chegou qualquer coisa ..." XD_@_

Mais uma panasquiçe que chegou ...alguem adivinha ??



:assobio: _ >>>> 8DO_867_419_MD4
 
Last edited:
Back
Top