[A4 B5] | W@genFox Project_ P.S. 29/06/14

Re: | The Silver Rings Project _>"Novas _Bufas"pag/46@_

ate que enfim te conheci pessoalmente muito fixe a tua carrinha e realmente ja estava a precisar dessas ponteiras :p:p:p

es muito fixe amigo
continuaçao nesse projecto
 
Re: | The Silver Rings Project _>"Novas _Bufas"pag/46@_

ate que enfim te conheci pessoalmente muito fixe a tua carrinha e realmente ja estava a precisar dessas ponteiras :p:p:p

es muito fixe amigo
continuaçao nesse projecto

Brigado Mitchel tb gostei muito do teu carro tem muitos pormenores interessantes na proxima vez fazemos umas fotos com as máquinas !!



:twisted: :twisted: twisted:
 
Re: | The Silver Rings Project _>"Novas _Bufas"pag/46@_

A tua sorte é que a tua carrinha está bonita, senão também lhe tirava uns vinte cavalos!!! ;D

A ponteira ficou muito bem, assentou que nem uma luva... (Sabes eu também ainda percebo alguma coisita de carros!):assobio:

No entanto, a melhor foto que tens aí é sem duvida do porta-chaves que a tua filha fez!!! Parabéns.

Abraço!
 
Re: | The Silver Rings Project _>"Novas _Bufas"pag/46@_

A tua sorte é que a tua carrinha está bonita, senão também lhe tirava uns vinte cavalos!!! ;D

A ponteira ficou muito bem, assentou que nem uma luva... (Sabes eu também ainda percebo alguma coisita de carros!):assobio:

No entanto, a melhor foto que tens aí é sem duvida do porta-chaves que a tua filha fez!!! Parabéns.

Abraço!

Ó Helena só volto a falar contigo quando esse TT tiver um o Aleiron...:D:D:D


Vou falar com O Rafa para ele colocar um ás escondidas quando tiveres a nanar ... :p:p:p




Cump ;)
 
Re: | The Silver Rings Project _>"Novas _Bufas"pag/46@_

brutal as ponteiras! eu na minha coloquei uma bufa oval ficou catita! :p

continua assim que estas no bom caminho....
 
Re: | The Silver Rings Project _>"Novas _Bufas"pag/46@_

A tua sorte é que a tua carrinha está bonita, senão também lhe tirava uns vinte cavalos!!! ;D

A ponteira ficou muito bem, assentou que nem uma luva... (Sabes eu também ainda percebo alguma coisita de carros!):assobio:

No entanto, a melhor foto que tens aí é sem duvida do porta-chaves que a tua filha fez!!! Parabéns.

Abraço!

Bonita era se ele desse uso aos links que lhe enviei

:assobio: :assobio:
 
Re: | The Silver Rings Project _>"Novas _Bufas"pag/46@_

brutal as ponteiras! eu na minha coloquei uma bufa oval ficou catita! :p

continua assim que estas no bom caminho....

Obrigado acima de tudo o importante é que nos gostemos ,tambem tens uma bela b5 ve o projecto do professor ;) Cump.
 
Re: | The Silver Rings Project _>"Novas _Bufas"pag/46@_

Opá... não me ponhas mais doente do que ja fiquei (perdi outro :( ) :duhh::duhh::duhh:

Mas obrigado pelo trabalho que tiveste Bro :pray:


Tabalho??? já estava tudo gravado aqui no computador do JE......:assobio:

e pelo que sei não te vai fazer jeito só a ti... lol
 
Back
Top